Giovanna Ewbank pega público de surpresa ao expor o que sua filha com Bruno Gagliasso pediu e mostra em vídeo: “Não resisti”
09/09/2022 às 11h05
Recentemente, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank mostrou cenas fofas ao lado da sua filha com Bruno Gagliasso, Títi, que fez um pedido inusitado: “Títi me fez um pedido hoje. Claro que eu atendi, kkkkkk. Daqui a pouco mostro pra vocês o que foi”, escreveu a loira em seu perfil no Instagram.
Logo após, Giovanna Ewbank surge em um vídeo onde mostra uma transformação. Na legenda, ela escreveu: “Ela me fez um pedido e é claro que eu não resisti, pq ela é a minha vida todinha! PRONTO, o cabelo pink veio aí. Te amo minha filha!!”.
Com não seria diferente, nos comentários da publicação, os fãs e seguidores de Giovanna Ewbank não pouparam elogios a Títi: “A carinha de pré-adolescente chegando. Linda demais..”, escreveu uma seguidora. Outra afirmou: “Que linda sua filha, Gi! Fazia muito tempo que não vinha acompanhando, ela está ficando uma linda mocinha”. Outra ainda fez questão de comentar: “Eu dormi dois dias e a Titi tá grande assim já?”.
Ataque racista em Portugal
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contaram como os filhos reagiram no momento do ataque racista em Portugal, em recente entrevista o Fantástico: “Foi a primeira vez que minha filha me viu combatendo o racismo de frente. Ela ficou muito assustada. O Bless não percebeu muita coisa porque ele tava brincando, mas a Títi percebeu tudo”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vale lembrar que no fatídico dia, a apresentadora partiu para cima de uma mulher, após a mesma xingar as crianças e as mandarem “voltar para África” por causa da cor da pele. O caso viralizou nas redes sociais e o público elogiou a atitude de Giovanna Ewbank em defender os filhos.
Por fim, a Giovanna Ewbank afirmou: “O Zyan, de 2 anos, vai estar vivendo [o racismo] o tempo todo. Com 2 anos ele já viu a irmã mais velha dele acuada, sentada, vendo a mãe e o pai discutindo com uma mulher branca, racista. Ele não vai precisar ser introduzido como nós fomos, porque ele vai crescer vendo isso”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.