Pantanal: Velho do Rio não consegue salvar Roberto e causa revolta no público
09/09/2022 às 9h00
Nos últimos capítulos, o público da trama do horário nobre da Globo acompanhou os esforços do Velho do Rio (Osmar Prado) para salvar a vida do neto, José Lucas (Irandhir Santos). O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) estava na beira do rio quando foi baleado por Solano (Rafa Sieg) e caiu na água, já inconsciente, entre a vida e a morte em Pantanal.
Pantanal: Zaquieu revela sentimentos por Alcides: ‘Farol na minha vida’
O disparo foi certeiro, mas o Velho do Rio logo apareceu no local e levou o aspirante a político para um lugar seguro, conseguindo tratar do ferimento e salvando José Lucas. A entidade não só retirou a bala do peito do ex-caminhoneiro, como permaneceu vários dias ao seu lado, até que ele ficasse finalmente recuperado por completo.
Entretanto, no capítulo desta última quinta-feira (8), o Velho do Rio voltou a entrar em ação, mas desta vez não conseguiu fazer algo parecido e o público do folhetim de Bruno Luperi ficou revoltado. Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício). foi jogado no rio por Solano e o pistoleiro deixou o rapaz lá, para que ele morresse afogado. A entidade logo apareceu, segurou o jovem em seus braços, e disse que a hora dele ainda não havia chegado, mas Roberto continuou morto e o ancião deixou o corpo lá, boiando no rio.
Pantanal: Marcelo reconhece cadáver e desmascara Solano: “Pode me explicar o que é isso?”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Nas redes sociais, diversos internautas reclamaram do Velho do Rio e até o chamaram de ‘inútil’. Roberto era praticamente o único filho de Tenório que contava com a simpatia do público e foi ele quem acabou sendo morto. No Twitter, muitos fãs acabaram culpando o personagem de Osmar Prado pela tragédia, já que a entidade está sempre realizando feitos sobrenaturais, mas desta vez não foi capaz de reverter a morte do jovem.