Apresentador comemora morte de Rainha Elizabeth II com espumante e gera revolta: ‘Patético’
08/09/2022 às 21h15
Depois do anúncio do falecimento da Rainha Elizabeth II nesta quinta-feira (8), o apresentador argentino Santiago Cúneo celebrou a morte da realeza abrindo um espumante. Após ser transmitido pelo canal 22, na web, o trecho da atração acabou circulando rapidamente nas redes sociais, gerando revolta nos internautas.
Saiba qual foi um dos últimos pedidos da Rainha Elizabeth II antes de falecer
Nas imagens, o programa divulga que “morreu a velha de merda”, com uma trilha sonora alegre de fundo, antes do jornalista fazer sua aparição no programa. “A velha morreu, velha de merda, e eu havia prometido que iríamos brindar”, disparou ele.
“É uma boa notícia para todos. Finalmente, a vida toma um rumo certo”, prosseguiu ele. Após abrir a garrafa, o comunicador continua proferindo ofensas à Rainha Elizabeth II: “Ladra, genocida, assassina”.
Completamente em choque com as declarações do apresentador argentino, os internautas reagiram aos comentários feitos por ele nas redes sociais: “Lamentável e patético”, opinou um. “Impossível existir nesse mundo pessoas que se alegram com a morte de alguém, isso merece repúdio mundial”, pontuou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O que Silvio Santos fez quando viu Hebe dentro do caixão, chocou o Brasil: “Rainha”
A Rainha Elizabeth II faleceu nesta quinta-feira, aos 96 anos de idade. Depois de um dos reinados mais compridos já existentes na Inglaterra, a notícia do falecimento da realeza veio e causou muita tristeza entre os admiradores da família real britânica. Anteriormente, o Palácio de Buckingham já havia oficializado em um comunicado que a Rainha já estava recebendo cuidados de profissionais da saúde, que se encontravam preocupados com a situação da monarca.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.