Pantanal: Marcelo reconhece cadáver e desmascara Solano: “Pode me explicar o que é isso?”

08/09/2022 às 10h10

Por: Felipe Cicuti
Marcelo desconfiará de Solano em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet
Marcelo desconfiará de Solano em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Marcelo (Lucas Leto) começará a desconfiar que Solano (Rafa Sieg) não é um mero peão como Tenório (Murilo Benício) contou na trama do horário nobre da Globo. O zootecnista ficará com a pulga atrás da orelha após reconhecer o corpo do irmão, Roberto (Cauê Campos), e não ver qualquer sinal de mordida de sucuri. Em seguida, ele achará uma arma nos pertences do matador em Pantanal.

Pantanal: Antes de morrer, Roberto lava a alma: ‘Canalha, estelionatário’

Sem condições de fazer o reconhecimento do cadáver encontrado, Tenório pedirá que Marcelo vá fazer. Ao voltar, o rapaz estará completamente devastado, confirmando que era realmente Roberto. O grileiro colocará Solano contra a parede: “Como é que você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem mordida nenhuma? Você viu a diaba da sucuri puxar o meu filho pra baixo d’água com a mão por acaso? Porque eu não consigo acreditar numa só palavra do que você diz!”.

Marcelo reconhece o cadáver de Roberto, e vai mexer nas coisas de Solano, Foto: Reprodução/Internet

Marcelo reconhece o cadáver de Roberto, e vai mexer nas coisas de Solano, Foto: Reprodução/Internet

O pistoleiro, entretanto, conseguirá convencer o personagem de Murilo Benício que não teria motivo algum para mentir ou matar Roberto. O bigodudo acabará acreditando que ele está falando a verdade. Já Marcelo continuará desconfiado, mexerá nas coisas de Solano enquanto o espera para irem para a lida. Ao chegar no seu quarto, o matador vai se deparar com Marcelo segurando a sua arma: “Pode me explicar o que é isso?”.

Pantanal: Solano faz chacina para vingar morte de Roberto

LEIA TAMBÉM:

Solano pensará rápido e dirá que foi Tenório quem lhe deu um revólver para ele se proteger. “Só pra me defendê, num caso de precisão… No causo d’eu topá c’uma pintada por esses caminho… Ou arguma cobra…”, dirá ele, mentindo. “Como aquela que levou o meu irmão?!”, dirá Marcelo. “Se eu tivesse armado, a mardita num tinha levado ele embora”, falará ele. O rapaz contará que o irmão morreu afogado. “Pode té tê morrido, mais que foi ela quem levô ele pra bâxo d’água, isso foi”, insistirá o pistoleiro. Marcelo não comprará essa versão, mas encerrará a discussão: “Tendo sido ela ou não, você trate de guardar bem essa arma… E vâmo pra lida”. O bandido acatará a ordem e sairá com o filho do patrão dali.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.