Pantanal: Solano faz chacina para vingar morte de Roberto
08/09/2022 às 9h41
Solano (Rafa Sieg) cometerá um crime amedrontador na trama do horário nobre da Globo. Após matar Roberto (Cauê Campos) e jogar a culpa em uma sucuri, o crápula vai simplesmente abater todos os animais da espécie na região. O massacre será realizado por ordem de Tenório (Murilo Benício), que tentará de forma desesperada encontrar o corpo do filho, por mais que o capanga saiba muito em onde o cadáver estará em Pantanal.
Felipe Neto questiona virilidade de Bolsonaro após coro de “imbrochável”
O rapaz será assassinado nesta quinta-feira (8), após uma briga feia com o pai. Ele sairá em um passeio de barco com o suposto peão da família, mas uma cobra invadirá a embarcação e ameaçará o matador. Solano cairá no rio, tomado pelo medo, e o caçula irá estender a mão para ajudá-lo. O pistoleiro aproveitará o apoio para jogar Roberto na água. Nesse ponto, o paulistano já estará desconfiado do envolvimento do pai no sumiço de José Lucas (Irandhir Santos). Por isso, ao vê-lo nessa situação, o assassino de aluguel escolherá se livrar do filho do patrão. Ele ligará o barco e irá embora, largando o jovem para trás, para morrer afogado.
Mas o cínico irá contar uma história cabeluda para justificar seu crime. Ele dirá que uma sucuri engoliu o estudante, e a notícia deixará Tenório completamente transtornado. Para tentar rever o corpo de Roberto, o grileiro mandará o capanga arregaçar o bucho de cada sucuri que ver pela frente. Solano não irá pensar duas vezes, ele mutilará vários bichos, que cairão ao seu entorno, abertos e ensanguentados. Serão tantos animais mortos que ele não será capaz de esconder a cena de Zuleica (Aline Borges). A enfermeira flagrará a atrocidade no galpão dos peões.
Sonia Abrão é surpreendida com recado inesperado de Cid Moreira e comemora: “Ganhei meu dia”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“É aqui que você se esconde?”, questionará ela, perturbada. “Ara, dona Zuleica… A senhora quase me mata”, se assustará o pistoleiro sendo pego de surpresa. “Então é por isso que você tem faltado aos seus compromissos?”, perguntará ela, olhando os corpos de sucuri no chão. Solano tentará se explicar, mas a dona de casa não irá engolir. “Não fique brava com o patrão, dona Zuleica. Ele tá querendo encontrar o corpo do seu menino de tudo que é jeito”, tentará consolar falsamente o bandido. “Ele deveria ter se preocupado mais com o meu filho enquanto ele estava vivo”, afirmará a profissional da área da saúde sobre seu filho Roberto.