Mar do Sertão: Tertulinho flagra Candoca com Zé Paulino

Mar do Sertão: Tertulinho flagra Candoca com Zé Paulino e se revolta: ‘Solta’

07/09/2022 às 21h14

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Enfurecido, Tertulinho garante plano de vingança Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) ficará completamente em choque ao pegar Candoca (Isadora Cruz) no flagra com Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) juntos novamente. O rapaz não hesitará em ir para cima do empresário ao se deparar com os dois: “Solta a minha mulher”, berrará o playboy.

Mar do Sertão: Timbó cai no choro e desmaia em reencontro com ‘anjo que caiu do céu’

O filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) ficou incrédulo ao ver que o rival retornou à Canta Pedra. Após ter sido dado como falecido há uma década, o ex-vaqueiro decidiu voltar para sua cidade natal usando uma nova identidade e com o grande desejo de recuperar o tempo que perdeu.

Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de setembro em Mar do Sertão, Tertulinho até chegará a arrumar uma confusão ao ver Zé Paulino em um momento de muita intimidade com Candoca. “Tertulinho? O que você está fazendo aqui?”, questionará, então, a mulher. O mau-caráter rebaterá fazendo a mesma pergunta a ela, já que a convenção na qual ela estava participando já havia terminado há bastante tempo.

A confusão será tão grande que o próprio Zé Paulino terá de intervir. “Não é o que você está pensando”, justificará ele, se passando pelo empresário.

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Tertulinho flagra Candoca com Zé Paulino

Mar do Sertão: Tertulinho flagra Candoca com Zé Paulino Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Candoca mete os pés pelas mãos, comete erro e esmaga coração de Zé Paulino

Então, o personagem vivido por Renato Góes em Mar do Sertão estampará em seu rosto uma expressão como se estivesse apavorado pelo fato de estar sendo traído. Com isso, ele mandará Zé Paulino calar a boca, já extremamente enfurecido com a situação toda.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.