William Bonner gagueja e se perde após erro técnico ao vivo no JN: ‘Volta’
13/07/2021 às 23h49
Nesta terça-feira (13), William Bonner entrou em uma saia justa durante a exibição do Jornal Nacional.
O âncora do telejornal da Globo se sentiu desconfortável em um momento específico do programa, após um problema técnico ter ocorrido ao vivo.
William Bonner estava prestes a explicar um gráfico que mostrava o resultado de uma pesquisa do Datafolha a respeito do conhecimento dos brasileiros sobre a CPI da Covid-19. O âncora tentou realizar a explicação ao mesmo tempo em que uma gravação realizada anteriormente entrou no ar. Ao notar o problema, Bonner pediu: “Volta!”.
O apresentador do Jornal Nacional se sentiu levemente perdido com o ocorrido ao retomar o controle do telejornal: “Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever… Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora… é… é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”, William Bonner gaguejou.
Alguns internautas não puderam deixar de comentar a respeito da situação nas redes sociais. “Isso é de forma proposital”, indagou um. “Olha a bronca na reunião de pauta do jornal”, brincou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Vale ressaltar que, na última segunda-feira (13), enquanto o Jornal Nacional estava sendo exibido, William Bonner surpreendeu os telespectadores ao criticar o técnico da seleção do time da Inglaterra, Gareth Soughgate, por suas escolhas realizadas durante a final da Eurocopa 2020.
Willam Bonner zombou do técnico por ter escolhido três jogadores jovens para cobrar os pênaltis no fim do campeonato – Bukayo Saka, de 19 anos, Jadon Sancho, de 21, e Marcus Rashford, de 23.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.