Fim de briga? Adriane Galisteu e Ana Hickmann se reencontram no Hoje em Dia
06/09/2022 às 11h20
Nesta terça-feira (6), o público terá uma atração extra para assistir além de seis participantes de A Fazenda 14 que serão revelados no Hoje em Dia, da Record. Ana Hickmann e Adriane Galisteu, que são rivais desde o começo da última década, vão estar juntas com César Filho e jornalistas convidados no palco para falar sobre novidades do reality show. A Record confirma a presença de ambas.
Maju Coutinho entra no Jornal Nacional e relata notícia com repercussão mundial
Esse encontro será muito mais midiático pelas circunstâncias da situação, mas já ocorreu antes. Durante a divulgação de estreia do Power Couple Brasil neste ano, Adriane Galisteu e Ana Hickmann estiveram no programa para comentar a competição. Na ocasião, ambas se cumprimentaram e foram educadas uma com a outra no ar. O problema começou em 2012. Galisteu já foi apresentadora de um programa de fofocas, o Muito Mais, na Band, que teve um período de vida curtíssimo devido aos baixos índices de audiência e à diversas dores de cabeça geradas à apresentadora e à toda equipe.
Em abril de 2012, ela disse ao vivo que Ana Hickmann se tornaria uma pessoa muito melhor se fosse mãe. A frase chegou aos ouvidos da apresentadora do Hoje em Dia com um tom de crítica, e seu marido, o empresário Alexandre Correa, se pronunciou publicamente, elevando o tom, onde quesitonou a sexualidade de Adriane Galisteu e criticou sua aparência física. No mês seguinte, a apresentadora concedeu entrevista à Veja e colocou mais lenha na fogueira ao revelar ter receio da agressividade de Correa: “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”. Além disso, ela provocou Ana, dizendo que a linha de esmaltes que havia lançado estava vendendo mais que a da rival.
Alexandre não gostou nada do que foi dito por Adriane Galisteu e foi para cima. “Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais [sic]. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, disse ele, se referindo ao piloto Ayrton Senna (1960-1994). “Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal”, continuou Correa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Pantanal: Fuxiqueira, Zefa faz o diabo confirmar teoria: “Jurados de morte”
Já Adriane Galisteu escolheu adotar um tom mais moderado. Em 2019, ela foi novamente questionada sobre a briga e afirmou ter feito as pazes com Ana Hickmann e Alexandre Correa. “A gente se excedeu, exagerou. Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada”, disse ela em entrevista ao portal R7.