Pantanal: Livre de Tenório, Renato assume postura santa e ganha final feliz

05/09/2022 às 10h02

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Renato se torna santo após se livrar de Tenório e ganha final feliz em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Renato (Gabriel Santana) vai assumir uma postura diferente, digna de uma pessoa iluminada na trama do horário nobre da Globo. O rapaz irá se livrar da má influência de Tenório (Murilo Benício), que morrerá em uma emboscada armada por Alcides (Juliano Cazarré), e conseguirá se acertar com sua família. Ele até agarrará uma pretendente na reta final de Pantanal.

Pantanal: Juma faz revelação bombástica deixando Jove em pânico com volta de Maria Marruá

Ainda assim, segundo o intérprete, o desfecho de Renato será dúbio. “Acho que precisaríamos de um Pantanal 2 para saber se ele virou o pai ou se redimiu. Só posso afirmar que as desgraças vão mexer com o pensamento do Renato, e isso vai deixar ele na dúvida se tudo o que fez foi errado ou não”, garantiu Gabriel Santana em entrevista ao portal Notícias da TV. Se ele fará da namorada uma nova versão da Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o público não terá certeza. O fato é que o rapaz vai apelar à versão “paz e amor” e começará a se dar bem com todas a sua volta. Ele aceitará o namoro de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) e dará a benção para o casamento dos dois. Será na festa, aliás, que ele conhecerá a pretendente. Ela acompanhará o rapaz para casa depois do evento.

Zefa voltará a trabalhar para família de Renato e será infernizada por ele, Foto: Reprodução/Internet

Zefa voltará a trabalhar para família de Renato e será infernizada por ele, Foto: Reprodução/Internet

Antes disso, Renato terá feito uma onda de maldades. Além de matar a onça Marruá a sangue-frio, ele irá se oferecer para promover uma chacina para se vingar pelo grileiro. Entre as vítimas, além de Maria Bruaca e Alcides, estarão presentes todos os integrantes da família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

CELEBRIDADES

Ele também assediará Zefa (Paula Barbosa) além dos limites. A empregada vai voltar a trabalhar para a família do paulistano, que não deixará uma chance passar de infernizar sua vida. Em uma das cenas, em que ele agarra a moça por trás durante o trabalho, chegou a ser amenizada pela direção da novela. Em contrapartida a tanta maldade, Renato sofrerá muito com a morte de Roberto (Cauê Campos). O pistoleiro Solano (Rafa Sieg) largará o caçula para que morra afogado no rio. As cenas devem ser exibidas no capítulo desta quarta-feira (7).

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.