Luciano Huck analisa seu primeiro ano nos domingos da Globo e faz revelação: “Confesso’

05/09/2022 às 8h35

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Ex-SBT e jurada do Domingão com Huck rasga a seda para Globo (Foto: Reprodução/Internet)

2021 foi um ano cheio de mudanças para a televisão brasileira. A saída de Fausto Silva do Domingão e ida para a Band para novamente comandar uma atração diária, Tiago Leifert assumiu a atração, Marcos Mion foi contratado pela Globo para assumir um programa e Luciano Huck teve um novo desafio, mudando de programa e dia na semana. No comando do Domingão há um ano, o apresentador revelou que após tantos anos de carreira, não imaginava que pudesse ficar surpreso de novo.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, divulga mensagem de e causa impacto: “O resto foi consequência”

“Confesso que, depois de mais de 20 anos apresentando um programa aos sábados, eu achei que pouca coisa pudesse me impressionar na televisão, mas agora entendi o que é jogar futebol no Maracanã lotado. Esse é o domingo do brasileiro em relação à TV Globo em termos de repercussão e responsabilidade”, contou Luciano Huck em conversa com a Folha de S. Paulo.

Luciano Huck diz que ficou surpreso com aspectos da mudança de dia e atração na Globo, Foto: Reprodução/Internet

Luciano Huck diz que ficou surpreso com aspectos da mudança de dia e atração na Globo, Foto: Reprodução/Internet

O comunicador reiterou que precisará exercitar o ao vivo até o fim do ano com tantos eventos como a Copa do Mundo do Qatar e as Eleições de outubro. O programa de Luciano Huck é gravado no Rio de Janeiro. “Neste ano, tanto na Copa do Mundo quanto nas Eleições, estaremos ao vivo, embarcados com o esporte e o jornalismo da Globo para estarmos ‘quentes’ em momentos em que o país vai estar conectado em busca de informação”, pontuou o apresentador.

Zezé Di Camargo volta a falar de divórcio com Zilu e não perdoa: “Ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa”

LEIA TAMBÉM:

“Tem sido muito prazeroso descobrir esse público do domingo, experimentando novos formatos e ideias, mas sem perder a atuação cidadã e a compreensão de que a TV aberta pode influenciar uma série de pautas no país, algo em que acredito”, disse Luciano Huck.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.