Léo Picon, cantor sertanejo e outros famosos já tiveram nudes vazados; Descubra quem
02/09/2022 às 11h36
Vira e mexe, o nude de algum famoso acaba vazando nas redes sociais. A polêmica se instaura quando acontece o compartilhamento em massa, pelo público. Descubra agora alguns famosos que tiveram seu corpo exposto, seja por eles mesmo, ou por supostos parceiros.
Léo Picon é um famoso influenciador e irmão da ex-BBB Jade Picon. Ele já teve um nude vazado ao publicar uma foto na própria rede social de forma acidental. Ele aproveitou a situação para dizer que repudia quem divulga nudes alheios.
Outro famoso foi o cantor sertanejo e ex-BBB, Rodolffo, que também teve um vídeo exposto durante o confinamento e chegou a comentar a situação: “Fique sabendo que rodou um negocio aí pela internet. Era meu, mas aquilo ali não era o meu melhor”, disse ele sobre seus nudes.
Henrique Fogaça, apresentador de um dos maiores programas de sucesso da Band, o MasterChef Brasil, teve um vídeo íntimo vazado na web. Na época, o chef renomado disse que tomaria atitudes processuais contra quem vazou o vídeo.
O modelo Paulo Zulu também foi mais uma vítima dos nudes vazados na web. Na imagem, ele parece em frente ao espelho do banheiro e viralizou na internet em 2013.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Carolina Dieckmann também teve sua vida invadida e viu sua intimidade ser divulgada nas redes sociais. Aliás, esse foi um dos casos de nudes de famosos mais polêmicos do Brasil e foi criada uma lei sobre o assunto após a repercussão.
Outra vítima foi a Luísa Sonza, que teve sua conta do Instagram hackeada em 2019. Na época, os hackers publicaram uma foto da loira nua em frente ao espelho nos stories do Instagram.
Paolla Oliveira, famosa por seus papéis de destaque na Globo, foi clicada sem roupa nos bastidores da minissérie Assédio, em março de 2018. A atriz moveu um processo na Justiça contra um operador de vídeo responsável pelos nudes.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.