Giovanna Ewbank fala sobre separação de Bruno e ator confirma: “Pior momento da minha vida”
01/09/2022 às 13h01
Giovanna Ewbank desabafou recentemente sobre o período que ficou separada do ator Bruno Gagliasso. O ator e a apresentadora estão casados desde 2010, mas sofreram uma ruptura no relacionamento durante um mês em 2012.
Durante a programação do seu podcast em conjunto com Fernanda Paes Leme “Quem pode Pod”, Giovanna Ewbank abriu seu coração no mesmo dia em que seu marido estava como convidado, então relembrou a situação: “Muita gente não sabe que a gente se separou. Já tem 10 anos … A gente estava casado há quase três quando a gente se separou, que foi uma grande porrada pra nós dois, a Fernanda foi a que mais segurou a barra do Bruno” – Contou a apresentadora.
+Maju Coutinho comenta caso racista com filhos de Giovanna Ewbank
Segundo Fernanda Paes Leme, o ator foi morar em sua casa durante esse período. O ator, por sua vez, assumiu que teve depressão por conta dessa separação: ” Eu tive depressão, foi o pior momento da minha vida. Tomei remédio e fiquei mal”.
Porém, apesar do sofrimento de ambos, Giovanna reconhece essa parte triste da história dos dois como um momento importante de amadurecimento na relação: “Eu acredito que se a gente não tivesse passado por esse momento, a gente não seria hoje o casal que a gente é, a familia que a gente é, com as convicções que a gente tem em relação ao nosso relacionamento”- Afirmou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Karina Bacchi detona atitude de Giovanna Ewbank: ‘Que exemplo a gente tá dando?’
EM DEFESA DOS FILHOS:
A pouco tempo o casal virou assunto em diversos sites e noticiários ao defender seus filhos de um ataque racista em Portugal. Um video viralizou na internet mostrando Giovanna Ewbank partindo pra cima de uma mulher que foi racista com seus filhos;Titi e Bless. Ao lado do seu marido, Bruno Gagliasso, ela apareceu discutindo de maneira calorosa com a mulher chamando a mesma pelos termos de “Racista Nojenta”
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.