Luana Piovani compara agressão que sofreu de Dado Dolabella com Pamella Holanda: “Não tinha campanha”

13/07/2021 às 13h07

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Ex-atriz da Globo, Luana Piovani desabafa sobre caso de agressão envolvendo Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

A famosa ex-atriz da Globo, Luana Piovani chamou atenção dos internautas na manhã desta terça-feira (13), após usar a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre o caso de agressão do DJ Ivis, que espancou a sua esposa Pamella Holanda na frente da filha de 9 meses várias vezes. Contudo, a apresentadora aproveitou a oportunidade para relembrar quando foi agredida por Dado Dolabella.

Com medo de ser esquecido por Silvio Santos e demitido do SBT, Dudu Camargo procura outros canais

A artista surpreendeu os seus seguidores ao comparar o caso da urbanista com o que sofreu há 13 anos, com o ex-contratado da Record, em 2008. A loira fez questão de usar a internet para dizer que se sentia aliviada, ao ver que as mulheres estavam apoiando umas as outras.

Power Couple: Matheus expõe coceira nas partes íntimas e é obrigado a tomar remédios antes de usar a banheira

 “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Instagram”, declarou Luana Piovani. Já nós Stories, a ex-atriz da Globo também compartilhou uma publicação de Alessandra Maestrini em que uma tirinha explica que é necessário defender as mulheres de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM:

Luana Piovani fala sobre caso de agressão envolvendo DJ Ivis e a esposa, Pamella Holanda e relembra agressão sofrida por Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Luana Piovani fala sobre caso de agressão envolvendo DJ Ivis e a esposa, Pamella Holanda e relembra agressão sofrida por Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, a apresentadora foi agredida por Dado Dolabella, seu então namorado. Embora já fosse famosa na época que o caso veio à tona, ela não recebeu apoio esperado nas mídias. A artista também ressaltou a vitória do ator em A Fazenda, reality show da Record.

Globoplay rouba outro sucesso de audiência de rivais e passa a perna em concorrentes após Usurpadora

“O agressor, seis meses depois, ganhou um reality, e as mulheres diziam: ‘Vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, declarou Luana.

Na ocasião, Dolabella deu um tapa no rosto da atriz e empurrou a camareira Ismê de Souza na boate 00, no Rio de Janeiro, tudo isso na frente de várias testemunhas.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.