Ator de Pantanal recebe alta após trágico acidente: “Renascimento”
01/09/2022 às 9h54
Ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini recebeu alta clínica nesta quarta-feira (31) e está prestes a voltar para casa após trágico acidente que matou o amigo Eduardo, de 13 anos no último dia 23 de agosto. De acordo com um comunicado nas redes sociais, a equipe revelou que o menino de 12 anos já foi liberado pelo pediatra.
No momento, Gustavo Corasini aguarda alta de seu cirurgião ortopedista. O ator de Pantanal teve fraturas no braço, perna e bacia após ser atropelado por uma vizinha. Além dos ferimentos o garoto, o carro em questão, também atingiu seu amigo Eduardo, de 13 anos, que não resistiu e morreu no local do acidente.
“Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias”, disse o recado emitido pela equipe do ator de Pantanal.
+ Em briga com a Globo, Netflix fecha patrocínio com a Record para A Fazenda 14
Na manhã desta quinta-feira (1), a família do ator mirim de Pantanal agradeceu todo o apoio que o menino recebeu na última semana. “Foram nove dias difíceis de dores, sofrimento, medo, mas também de muita gratidão. Gratidão pelo milagre que recebemos, pelo renascimento do meu menino”, completou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Gustavo Corasini foi entrevistado pelo Fantástico e comentou sobre a perda do amiguinho. “Eu considerava ele como um irmão mesmo”, disse o artista mirim de Pantanal, que só soube da perda morte dois dias depois do acidente. “Eu gostava muito dele, ele era um ótimo amigo, ótimo irmão, ótimo filho”, completou.
Gustavo comentou que Eduardo sempre ajudava a mãe e cuidava dos irmãos. “Vai deixar saudade, mas eu sei que agora ele está em um lugar melhor e que vai ficar tudo bem”, finalizou o jovem ator de Pantanal.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.