Aos 81 anos, Pelé será intimado pela Justiça a fazer teste de paternidade

01/09/2022 às 9h19

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pelé (Foto: Reprodução)

Aos 81 anos de idade, Edson Arantes Do Nascimento, o Pelé será intimado a fornecer material genético para a realização de um teste de paternidade. O IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) ainda vai determinar a data para a realização do procedimento, dessa forma, ex-jogador ainda não foi comunicado oficialmente.

Caso Pelé não queira colaborar, ele poderá acionar seus advogados. Conforme informações divulgadas pelo Notícias da TV na manhã desta quinta-feira (01), o pedido de investigação de paternidade contra Pelé foi solicitado por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

O caso referente a paternidade de Pelé corre na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII de Itaquera (SP). “Ressalte-se que se trata apenas de coleta, pois a perícia ocorrerá em comarca diversa, e solicitamos que o material coletado seja diretamente enviado ao juízo deprecante”, dizia a escritura do juiz Renato Zanela Pandin e Cruz Gandini.

+ Em briga com a Globo, Netflix fecha patrocínio com a Record para A Fazenda 14

Ainda de acordo com o portal, Pelé foi procurado através de sua assessoria de imprensa, mas não houve resposta até a publicação desta matéria. Os profissionais que cuidam das redes sociais do melhor jogador da história do futebol, fez uma última publicação em seu Instagram na segunda (29) para falar sobre seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM:

No post, o Rei do Futebol afirmou que está muito bem e tomando conta da saúde dele. “Eu tive que publicar isso, pois existem notícias falsas circulando sobre este assunto. É claro que eu fico decepcionado, mas isso não vai me abalar. Estou vencendo esta partida. Muito obrigado!”, disse Pelé em suas redes sociais.

Pelé também aproveitou a publicação para agradecer. “Sou muito grato pela minha esposa, pelas risadas, pela paz do meu lar e por todas as mensagens carinhosas de vocês”. Em setembro do ano passado Pelé foi submetido a uma operação para retirar um tumor no cólon. O cisto havia sido identificado durante a realização de exames anuais de rotina, em 31 de agosto de 2021.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.