Após luta contra câncer, Reynaldo Gianecchini muda forma de enxergar a fama: ‘Outra pessoa’
31/08/2022 às 21h53

Nesta quarta-feira (31), o ator Reynaldo Gianecchini fez um desabafo a respeito de um momento complicado que passou em sua vida após ter sido diagnosticado com um câncer, o linfoma não-Hodgkin de células T, no ano de 2011. O artista analisou que essa fase foi importante para que ele pudesse mudar o jeito de enxergar a fama. “Sou outra pessoa”, admitiu.
Reynaldo Gianecchini enfrenta procedimento no rosto e choca ao expor resultado final
Ao participar do podcast Flow, no YouTube, o famoso foi questionado a respeito de como lida ao receber prêmios e elogios em relação a sua carreira. Então, ele confessou que acaba não se importando com os rótulos provindos de sua popularidade.
“No final das contas, o legal é domar esse ego e não exacerba-lo. Para a minha sanidade, quanto mais eu ficar passando a mão no meu ego, eu acho melhor. Tudo começa depois dos 40, é aquela frase: ‘A vida começa depois dos 40’. Para mim faz todo sentido. Eu comecei os 40 passando por experiência de quase morte [o câncer], na beira do abismo”, confessou Reynaldo Gianecchini durante a entrevista.
“Foi para que eu começasse a repensar tudo, mudar os pontos de vista. Também já começou uma maturidade, um olhar mais atento sobre mim. Eu sou outra pessoa”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória

Após câncer, Reynaldo Gianecchini muda forma de ver a fama Foto: Reprodução
Além disso, Reyanldo Gianecchini, atualmente com 49 anos, também relembrou que seu diagnóstico só foi feito logo após ele ter decidido cuidar de sua voz a fim de atuar em peças de teatro: “O linfoma não se manifesta muito, basicamente eu estava cheio de gânglios, mas não via os gânglios. Eu fui fazer o exame das cordas vocais, aí o cara me falou [sobre os gânglios]. Eu fui procurar um infectologista, fiz todos os exames e não deu nada nem de bactéria nem de vírus. Foi daí que tivemos que pesquisar melhor, foi quando eu descobri”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.