Ximbinha, depois de se vingar de Joelma, recebe a pior notícia sobre a famosa e fica abalado com decisão

31/08/2022 às 19h39

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Joelma e Ximbinha brigam na Justiça pelo uso da marca Calypso (Foto: Reprodução)

Joelma e Ximbinha estão guerreando no Judiciário por conta do direito de utilizar a marca Calypso. A dupla, quando comprometida, compunha a Banda Calypso, porém após a separação, os direitos prosseguem dos dois, o que gerou uma demanda.

Tudo iniciou quando a famosa revelou sua nova turnê. O nome deixou o famoso abalado, triste e frustrado, como consta no processo, depois de saber que a Joelma estava utilizando o nome Calypso para expor seu trabalho sozinho, já que, em outro acordo na Justiça, foi dito que nenhum deles podia usar esse nome.

Ele comentou que a ex teria dito por diversas vezes sobre volta da Banda Calypso, porém sem sua presença. O rapaz diz que os arranjos das músicas da banda são seus e que ele nunca foi buscado pela equipe para conversar.

Dessa forma, o ex de Joelma fez um pedido de Tutela de Urgência Antecipada ao juízo.

A juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida não aceitou que os requisitos era corretos pra que a tutela fosse dada. Ela também falou que não há uma proibição da utilização do nome da banda.

LEIA TAMBÉM:

Joelma e Ximbinha brigam na Justiça

Joelma se envolve em polêmica após show no fim de semana, Foto: Reprodução/Internet

Joelma se envolve em polêmica após show no fim de semana, Foto: Reprodução/Internet

A juíza achou incorreto ele solicitar suspensão ou interrupção das obras da Banda Calypso em todos os meios, pois seu nome consta nas composições das músicas. A magistrada crê que não há perigo de dano irreparável, já que, se realmente for mostrado o uso indevido da marca, o ex-esposo de Joelma pode ganhar uma compensação em dinheiro.

Pantanal: Após assassinar Roberto de forma terrível, capataz de Tenório debocha de garoto: “Abraçou a sucuri”

A famosa, por outro lado, foi intimada e tem de apresentar sua defesa. Agora, porém, a cantora foi proibida de utilizar esse nome, consistindo uma vingança do Ximbinha. “Não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para uso da expressão Calypso”, falou a assessoria da famosa, rebatendo que perdeu.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.