Simaria é processada pelo ex-marido e é proibida de citar o nome dele pela Justiça
31/08/2022 às 12h29
Simaria Mendes está sendo processada pelo ex-marido, Vicente Escrig. O motivo? A cantora expôs detalhes de sua vida íntima com o espanhol em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso exclusivo à ação.
+ Fora de Pantanal, Gabriel Sater ainda tem ‘cramulhão’ na sua cola e o convoca em vídeo
Segundo a coluna, o empresário pede uma indenização por danos morais e exige uma retratação pública de Simaria.
Vicente alega que a ex-mulher expôs fatos sobre o fim do casamento, assim como dados sigilosos de outras ações dele contra ela. O empresário pede que o processo, que está em segredo de Justiça, seja julgado urgentemente.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além disso, Vicente exige que Simaria seja proibida de citar o seu nome e de falar sobre as batalhas que travam na Justiça.
O juíz que está à frente do caso determinou que Simaria não fale mais sobre Vicente Escrig até que a decisão final do processo seja tomada.
“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, disse o juiz.
+ Erika Schneider desabafa sobre sua saída do programa do Faustão: “Demitida por vídeo-chamada”
+ Após receber diagnóstico de aneurisma cerebral, Márcia Sensitiva conta como irá morrer
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.