Salve-se Quem Puder: Amaldiçoada por Hugo, Luna consegue quebrar obsessão do vilão
13/07/2021 às 11h07
Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) finalmente descobrirá que teve sua vida amaldiçoada por conta da obsessão de Hugo (Leopoldo Pacheco) no passado.
Luna viu sua vida virar um inferno depois que o vilão se apaixonou por Helena (Flávia Alessandra), sua mãe. Mesmo ciente de que ela tinha uma filha pequena e marido, Hugo deu um jeito de armar uma emboscada para separar a família.
Helena foi enganada por um homem contratado pelo vilão, que a fez engolir cápsulas de drogas e ser presa ao desembarcar nos Estados Unidos. Para completar, ele mostrou uma fake news para que ela acreditasse que Luna e Mário (Murilo Rosa) tinham sido assassinados por narcotraficantes mexicanos, vingança por ela ter delatado a quadrilha às autoridades.
O que ela não sabia era que tudo não passou de um plano de Hugo. Apesar de liderar uma facção criminosa internacional, o lado bandido dele quase não foi mostrado ao longo de Salve-se Quem Puder. Agora, na reta final, é que o público conheceu o caráter dele.
Salve-se Quem Puder: Mário fica em choque ao ficar cara a cara com Luna: “Está viva!”
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) reencontrará a filha Luna (Juliana Paiva) e entrará em choque ao constatar que ela está viva.
Já na reta final da trama, a notícia sobre a falsa morte de Alexia (Deborah Secco) estará dominado a internet e a televisão, mas Mário acreditará se tratar de notícias falsas.
Enquanto estiver na casa de Marlene (Marianna Armellini), o chef de cozinha pedirá para que a mulher pare de comentar sobre o caso que ocorreu em Cancún. “Você está me deixando nervoso, Marlene! A Alexia morreu junto com a Luna e a filha da Agnes [Carolina Kasting]”, dirá ele.
Alejandro chegará ao local e fará a revelação surpreendente enquanto Luna o aguardará do lado de fora. “Morreu não, seu Mário. Ela está viva!”, disparará o rapaz, explicando que as três mocinhas sobreviveram.
Cético, Mário achará que está sendo alvo de uma brincadeira de mau gosto. “Você sabe o quanto eu sofri. Se isso for uma brincadeira”.
Aí acontecerá o grande reencontro. Luna entrará na casa e ficará cara a cara com o pai. Sem reação, ele só voltará a si quando a mocinha pedir um abraço do pai. “Filha! Eu não estou acreditando! A minha Luna está viva! Como isso é possível?! Filha, eu te amo! Eu te amo muito!”, dirá Mário.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.