Pantanal: Camila Morgado revela tensão em volta de Trindade

Pantanal: Camila Morgado revela tensão em volta de Trindade: “Doloroso”

31/08/2022 às 11h02

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Camila Morgado revela tensão em volta de Trindade (Reprodução)

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) quase morrerá durante o parto. Após uma gestação complicada a ruiva terá problemas na hora de dar à luz pois não terá contrações suficientes para empurrar a criança. Trindade (Almir Sater), no entanto, surgirá para salvar a mulher no remake escrito por Bruno Luperi.

Em entrevista ao jornal Extra, a intérprete de Irma em Pantanal falou mais sobre esse momento que poderá ser visto em breve pelos espectadores. “Ela vai ter um parto doloroso, sofrido, porque a criança só nasce quando o pai aparece.” Disse Camila Morgado.

“Então ela fica repetindo isso: que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. Mas ninguém acredita nela, acham que está delirando. As pessoas acham que a criança está entalada. Quando Trindade aparece, o bebê nasce sem sofrimento”, explica Camila Morgado.

+ Pantanal: Velho do Rio revela para Juma como será o parto e diz se uma nova onça virá

“É como se Trindade estivesse presente no corpo dela. Irma vai ter premonições, vai falar coisas que está ouvindo e vendo. É uma fase superinteressante, em que ela entra num mundo encantado”, revelou Camila Morgado durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM:

Nessa nova fase da personagem de Camila Morgado, José Lucas (Irandhir Santos) vai voltar a se reaproximar da ruiva. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) será uma das primeiras vítimas das previsões da carioca.

José Lucas ficará desaparecido após ser baleado por um capanga de Tenório (Murilo Benício), e toda a família entrará em desespero. A personagem de Camila Morgado vai garantir que o peão está bem. Um tempo depois, ele voltará são e salvo, após ser tratado pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Embora Trindade ainda seja o par favorito para Irma, Camila Morgado vê sentido no relacionamento com José Lucas. “Quando eles se encontraram no começo, foi muito confuso, principalmente por parte dela. Agora, quando Zé Lucas volta, é bem diferente. São duas pessoas completamente distintas que foram mudadas pelo tempo.”

“E isso é bonito de ver, porque você percebe que são dois adultos que sofreram, amadureceram, viveram alegrias e tristezas, e se reencontram. Nesse reencontro, eles se redescobrem e entendem que podem viver um grande amor.” Explica Camila Morgado.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.