Datena quase mata famoso ao vivo, se irrita e dá bronca na equipe do Brasil Urgente: “Procurar saber”

30/08/2022 às 15h53

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Datena quase mata famoso ao vivo, se irrita e dá bronca na equipe do Brasil Urgente: “Procurar saber” (Reprodução)

No Brasil Urgente da última segunda-feira (29), José Luiz Datena foi vítima de fake news ao receber a informação que Michael Schumacher havia morrido. Após tentar confirmar a notícia, o jornalista deu um esporro em sua equipe.

+ Após Marina Ruy Barbosa perder anel, funcionário que encontrou objeto no lixo é demitido

+ Christina Rocha solta o verbo e desabafa sobre fim do Casos de Família: “Não me deram oportunidade”

“Tem uma notícia de que o Schumacher teria morrido. Eu entrei em quatro sites e até agora não apareceu nada”, disse Datena. 

De acordo com o âncora do Brasil Urgente, ele recebeu a informação de sua equipe e tentou confirmar os fatos em veículos de imprensa da Alemanha, mas não encontrou nada. 

LEIA TAMBÉM:

Assim, Datena deu uma bronca em sua equipe. “Vocês num afã de dar um furo mundial podem dar uma orelhada por estar anunciando isso. Eu chequei quatro sites, pode ser até que tenha acontecido, porque ele estava muito mal depois daquele acidente“, soltou o jornalista.

Chequem direito para não matar as pessoas antes do tempo. Tem alguns que a gente tem até vontade, mas não pode porque é ilegal e a gente não é assassino”, detonou José Luiz Datena.

“Fãs do automobilismo, podem ficar tranquilos, mas quem é que deu essa notícia? Ninguém fala? Está um silêncio geral aqui”, disparou o apresentador.

+ Após diagnóstico de câncer, Simony abre o coração e desabafa: “Dias difíceis”

+ Ana Maria Braga não se segura e solta palavrão ao vivo no Mais Você: “Desculpem”

Veja: 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.