Pantanal: José Lucas discute com José Leôncio e ciúme de Jove fica evidente

30/08/2022 às 10h08

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Zé Lucas (Irandhir Santos) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai discutir com José Leôncio (Marcos Palmeira) e ao receber uma resposta atravessada, joga umas verdades na cara do pai e o ciúme que sente por Jove (Jesuíta Barbosa) fica evidente.

Conforme antecipou o Notícias da TV, no capítulo desta terça-feira (30), José Lucas ficará cansado ao ser questionado sobre decisões que quer tomar na fazenda. Ele jogará na cara do pai que Jove ganhou carta branca, diferentemente dele em Pantanal. A discussão vai começar quando o ex-caminhoneiro e José Leôncio estiverem conversando sobre os funcionários.

José Lucas vai defender que é importante pensar em maneiras de reduzir as queixas dos peões, no entanto José Leôncio rebaterá que, se algum funcionário tiver reclamação, pode buscar a ouvidoria da sua empresa ou procurá-lo diretamente em Pantanal.

+ A Viagem ganha remake escrito por filha de autora de novelas espírita

“Acho bão da gente num mexê mais nesse vespêro. Problema, quanto mais mexe, mais fede”, analisará José Leôncio em Pantanal. José Lucas, por sua vez, vai começar a questionar sobre as outras fazendas, tirando a paciência de seu pai que disparará: “Era só o que me fartava… Depois de político,ocê querê virá líder do sindicato!”

LEIA TAMBÉM:

“O Joventino, pelo que sei, chegô mudâno tudo que se fazia na sua empresa. Eu achei que o senhor ia tá aberto a ôvi o que eu tivesse pra te dizê.” Rebaterá José Lucas em Pantanal. O rei do gado até tentará argumentar, dizendo que mesmo com todos os problemas, Jove sempre soube o lugar dele.

José Lucas dirá que o pai deu carta branca para Jove tomar decisões em Pantanal, e José Leôncio vai ser direto e reto: “Porque ele me provô que tinha competência”. Ao ser questionado se os conselhos de Joventino eram melhores, o rei do gado reponderá. “O Joventino num qué sê pulítico, ele qué sê patrão”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.