Chris Flores dá opinião sincera sobre foto antiga de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
30/08/2022 às 9h25
Sempre sincera, a apresentadora Chris Flores deu sua opinião sobre uma foto irreverente no Fofocalizando exibido nesta segunda-feira (29) no SBT. Na última semana, Graciele Lacerda publicou uma imagem da época em que conheceu Zezé Di Camargo. Na foto que retrata o passado, os dois estão diferentes e muito mais jovens.
Após 22 anos, Giovanna Antonelli fará última novela e deixará a Globo
“Ela postou uma foto da primeira vez que ela viu o Zezé. Olha isso gente! Faz muito tempo. Eles se conheceram aí, nessa fase, mas não significa que ficaram juntos”, disse Chris Flores. A apresentadora disse que entende a relação entre os dois que começou em um momento conturbado da vida do cantor sertanejo. “O Zezé tá com a mulher que escolheu porque sabe quem é ela. A família acabou entendendo o relacionamento sabendo que é por amor”, declarou ela.
É válido lembrar que Zezé Di Camargo revelou recentemente que, caso os dois se separem, Graciele Lacerda não vai ficar com nada referente à herança do artista. “Então, se eu terminasse hoje com a Graciele, ela não sairia como entrou (bens adquiridos ao longo da relação) porque ela ganhou o dela, mas da minha parte ela não ganharia nada, não tenho compromisso financeiro nenhum com a Graciele. Todos (os bens) são meus e dos meus filhos, Graciele não tem nada, opção dela, ela que pediu”, detalhou Chris Flores.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Recentemente, um vídeo se espalhou no qual o cantor Bruno, aparece supostamente excitado ao presenciar uma bailarina no pole dance no palco de seu show. Diante disso, Chris Flores decidiu emitir sua opinião e expôs que somente a bailarina seria capaz de julgar essa situação. “Algumas mulheres se sentem ofendidas, outras não e quem tem que denunciar é ela. Mas, eu acho que é importante cada mulher saber qual o limite de si”, começou ela. “E a gente também tem que ajudar as mulheres que não sabem que estão sendo assediadas ou que não conseguem falar. Então, a gente tem que entender qual é o limite da brincadeira”, disse a apresentadora.