Patrícia Pillar abre o jogo, revela se foi agredida por Ciro Gomes, escancara seu voto e dispara: “Parem”
30/08/2022 às 8h17
Na última segunda-feira (29), Patrícia Pillar usou suas redes sociais para falar sobre seu ex-marido, o candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT). Acontece que, em 2002, o político soltou uma frase infeliz para a famosa e tal citação foi recordada por Jair Bolsonaro (PL), durante o debate que ocorreu no domingo (28), na Band.
+Nova global, Lívia Andrade reage a comentário da filha de Silvio Santos
No debate, Ciro Gomes questionou Jair Bolsonaro por se referir à filha caçula, sua única mulher, como uma “fraquejada”. O presidente respondeu o rival relembrando que ele já havia dito que a função mais importante de Patrícia Pillar, sua esposa na época, era dormir com ele.
Desse modo, Patrícia Pillar usou primeiramente seu perfil no Twitter, e depois no Instagram, e se manifestou pela primeira vez sobre o caso, esclarecendo que nunca houve sequer um episódio de agressão por parte de Ciro Gomes.
Patrícia Pillar reiterou que, na época, ela aceitou o pedido de desculpas de Ciro Gomes. Vale lembrar que tal frase dita pelo político repercute há 20 anos. A artista, que atualmente pode ser vista na Globo no Vale a Pena Ver de Novo, na reprise de A Favorita, destacou que tem um enorme carinho e respeito pelo ex-companheiro e escancarou que seu voto será dele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Nos posts, Patrícia Pillar desmentiu o boato de que teria sido agredida por Ciro Gomes quando ainda eram casados e ameaçou entrar na Justiça contra qualquer pessoa que seguisse compartilhando tal mentira na internet.
Bolsonaro ataca jornalista ao vivo em Debate na Band e recusa responder pergunta: “Uma vergonha”
Ainda nas redes sociais, Patrícia Pillar aproveitou a oportunidade e prestou apoio à jornalista Vera Magalhães. Ela alegou que a profissional foi duramente atacada por Jair Bolsonaro durante todo o debate na Band. Desse modo, ela ainda prestou solidariedade a “todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.