Cara e Coragem: Danilo vai atrás de passado de Rebeca e leva mãe e irmã para a trama
29/08/2022 às 20h48
Em Cara e Coragem, um grande segredo de Rebeca (Mariana Santos) será desvendado. O público descobrirá que ela foi largada pela mãe e criada em um orfanato até completar 18 anos. A partir disso, a autora da novela, Claudia Souto, criou uma razão para a moça ter abandonado Chiquinho (Guilherme Tavares) ainda bebê e, com isso, o folhetim ganhará duas personagens novas.
Cara e Coragem: Rico termina com Márcia sem dó após traição: ‘Aconteceu’
“Você sabe que a Rebeca foi deixada pela mãe, acabou largando o filho pequeno com você durante anos. Tá tudo ligado, né?”, afirmará Pat (Paolla Oliveira) para Moa (Marcelo Serrado) durante a sequência que apresentará a história na novela.
Aliás, o dublê terá lembranças do começo de seu relacionamento em Cara e Coragem. “A Rebeca se tomou essa pessoa intransigente, me arranjando problema, mas eu sei que ela já passou por situações bem duras”. “Me veio agora tão claro o início do seu namoro com a Rebeca. Essa menina, coitada, teve uma vida muito difícil quando era novinha”, prosseguirá Adélia (Ivone Hoffmann).
Então, muito a fim de compreender diversas questões a respeito de seu passado, com o intuito de ter um bom relacionamento com o filho, Rebeca tomará a decisão de ir atrás de sua mãe biológica e irá até o orfanato onde passou sua infância. No local, ela fará um desabafo com uma das funcionárias que cuidou dela no passado.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A mulher perguntará a ela o motivo de ela querer saber quem a largou no orfanato, agora que já é uma pessoa adulta. “Justamente pra poder ser uma boa mãe”, justificará a personagem de Mariana Santos em Cara e Coragem.
Durante o diálogo entre as duas, Rebeca desvendará uma pista sobre quem a abandonou no orfanato, e Danilo (Ricardo Pereira) decidirá contratar um detetive. Ele será capaz de identificar a mãe da madame que, inclusive, terá uma outra filha.
Cara e Coragem: Casamento de Regina vira show de horror com chilique e choradeira
Com isso, Stela Freitas e Bruna Spínola interpretarão Célia e Fernanda respectivamente, as supostas mãe e irmã de Rebeca na trama. A dondoca ficará muito animada com a descoberta, no entanto, o bandido pedirá para que a mulher espere pelo resultado do exame de DNA antes de se entregar por completo nas novas relações de parentesco com as duas novas personagens em Cara e Coragem.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.