Viúva de Chico Anysio apresenta piora do quadro clínico em tratamento contra a Covid-19

12/07/2021 às 21h24

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Viúva de Chico Anysio apresenta piora do quadro clínico em tratamento contra a Covid-19 Foto: Reprodução

A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, apresentou piora do quadro clínico nas últimas 24 horas em tratamento contra a Covid-19.

As informações foram confirmadas pelo boletim médico divulgado pelo hospital de clínicas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

“A paciente Malgarete de Paula permanece internada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo em cuidados intensivos. Apresentou piora clínica nas últimas 24 horas e segue aos cuidados da equipe multiprofissional da instituição”, anuncia o comunicado.

A nota foi assinada pelo pneumologista Gustavo Picolotto e Juarez Dal Vesco, diretor técnico do hospital. Malga di Paula foi internada com quadro grave de Covid-19 no dia 27 de junho.

Ainda em boletim médico, o hospital informou que Malga apresentava uma “evolução clínica favorável” na última sexta-feira (9), estava consciente e em estado clínico estável.

LEIA TAMBÉM:

No último domingo (11), o ex-marido de Malga di Paula, Felipe Batista, afirmou ao UOL que a empresária saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferida para um quarto.

A mãe de Malga, Udila, também está internada com Covid-19 no hospital São Francisco de Assis de Parobé, Rio Grande do Sul, permanece na UTI e foi extubada após apresentar melhora.

Viúva de Chico Anysio apresenta piora do quadro clínico em tratamento contra a Covid-19

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, apresenta piora do quadro clínico em tratamento contra a Covid-19 Foto: Reprodução

Malga di Paula e Chico Anysio foram casados durante 15 anos até a morte do artista no ano de 2012. Em abril, ela afirmou que gostaria de “selar a paz” com os familiares do humorista após atritos por conta da herança.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.