Salve-se Quem Puder: Luna fará advogada do diabo para defender Helena

12/07/2021 às 21h03

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Salve-se Quem Puder: Luna fará advogada do diabo para defender Helena Foto: Reprodução

Nas cenas previstas para serem exibidas na próxima quarta-feira (14) em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) demonstrará que finalmente conseguiu perdoar a mãe, e que entendeu o quanto Helena (Flávia Alessandra) sofreu por toda a sua vida e, por conta disso, precisa de seu perdão.

A jovem não hesitará em fazer a advogada do diabo a fim de defender a mulher durante conversa franca com Mário (Murilo Rosa) sobre o assunto.

Em Salve-se Quem Puder, o reencontro entre mãe e filha já terá ocorrido e envolvendo muita emoção e muita conversa entre as duas. Porém, ao ficar frente a frente com Mário e trocar um beijo daqueles, o pai de Luna a acusou de tê-lo abandonado com uma criança no colo.

Apesar de se sentir confuso, Mário insistirá em ter a certeza de que foi enganado pela ex-mulher e de que não poderá desculpá-la de nenhum modo, mesmo que tenha ficado um pouco mais comovido.

Ainda assim, em Salve-se Quem Puder, ele se sentirá admirado com a forma como Helena estará salvando a vida de Luna após todo o sofrimento da jovem, e tudo o que ela tem enfrentado a fim de fazer Luna se sentir segura.

LEIA TAMBÉM:

Contudo, a defesa de Helena surgirá do lugar mais inesperado. Mário terá uma conversa franca com a filha a fim de tentar desabafar sobre o momento complicado que está lidando com as dúvidas em relação ao ex. Porém, a filha não pensará duas vezes ao defender sua mãe, e esclarecerá que confia em cada palavra dita por ela, além de dizer que presenciou todo o sofrimento da mulher nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Salve-se Quem Puder: Luna fará advogada do diabo para defender Helena

Salve-se Quem Puder: Luna fará advogada do diabo para defender Helena Foto: Reprodução

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.