Zezé di Camargo choca ao confessar afastamento de Luciano: ‘Já fomos mais próximos’
26/08/2022 às 18h29
O cantor Zezé di Camargo voltou a se abrir a respeito de sua relação com seu irmão e dupla, Luciano Camargo. Atualmente focando majoritariamente em sua carreira solo, o artista admitiu que acabou se afastando um pouco do parceiro, no entanto, garante que ainda tem uma boa relação com ele.
Zezé di Camargo desabafa e fala sobre possível separação de Luciano: “Competição”
“Já fomos mais [próximos]. Hoje a gente tem uma relação muito boa. Não só comercial. Às vezes eu estou falando que já fomos mais [próximos] e em outras situações… Por quê? Eu nunca fui à casa do Luciano sem avisá-lo ou sem ser convidado e vice-versa”, detalhou o cantor, durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Vale ressaltar também que Zezé di Camargo garante que seu afastamento com Luciano é algo saudável, considerando que os dois têm vidas separadas e completamente distintas. “Ele tem a vida dele, os amigos dele. Eu acho que é por isso que dá certo, porque a gente respeita muito a individualidade um do outro”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Durante a conversa, o famoso contou que acaba não brigando com o irmão em praticamente nenhuma circunstância, até em compartilhar o uso do jatinho que pertence à dupla. “A gente sabe de duplas que, no jatinho, por exemplo, geralmente um cede para o outro, que o outro quer sempre viajar no horário dele. Eu e Luciano somos assim: em um final de semana eu mando no jatinho e no outro é ele!”, prosseguiu Zezé di Camargo no bate-papo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.