Ex de Claudia Jimenez faz promessa em desabafo nas redes sociais: “Enquanto eu viver”
26/08/2022 às 10h05
Stella Torreão usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para publicar uma homenagem para sua ex-companheira, a atriz Claudia Jimenez que morreu no último dia 20, no Rio de Janeiro, aos 63 anos de idade. A personal trainer falou sobre o espaço dedicado a saúde que ela e a artista eram socias e aproveitou para fazer uma promessa a amada.
Stella recordou que mesmo durante a pandemia as duas não demitiram ninguém. “Nosso encontro nessa vida deixa frutos: temos um lugar que cuida, gera empregos e ajuda muita gente. Nossas mães se exercitavam na mesma piscina, você era muito feliz e orgulhosa do seu “empreendimento” (você sempre dizia rindo)!”, iniciou a ex de Claudia Jimenez.
“Não demitimos nenhum profissional na época mais dura da pandemia… respeito, ética, fé e acolhimento (fizemos quadrinho “Vai Passar”)! Você está dentro de mim e assim será enquanto eu viver! Nosso Espaço sentirá falta da sua presença física, mas sabemos que te acharemos lá, assim como, em todos palcos da vida (onde você era uma explosão de talento genuíno). Saudade”, disse a ex de Claudia Jimenez.
+ Assessoria do SBT explica rumor sobre afastamento definitivo de Silvio Santos: “Aposentando”
Em seu desabafo, a personal finalizou falando sobre a importância de Claudia Jimenez em sua vida. “Você está dentro de mim e assim será enquanto eu viver. Nosso Espaço sentirá falta da sua presença física, mas sabemos que te acharemos lá, assim como em todos palcos da vida – onde você era uma explosão de talento genuíno. Saudade”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No último domingo (21), um dia após o falecimento de Claudia Jimenez, Stella usou suas redes sociais para fazer uma homenagem para a amada. “Ô mulher talentosa! Que honra ter estado ao seu lado; mar deságua dos meus olhos e cadê você para me acalmar, me colocar no colo e dizer: “chora, mas lembra que você tem saúde”. E assim ficávamos abraçadas”, relembrou a personal trainer.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.