Pantanal: A mando de Tenório, Solano comete massacre e ameaça a família Leôncio

26/08/2022 às 9h56

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Pantanal: Solano quer ver Maria Bruaca morrer, mas Tenório não (Foto: Reprodução)

O matador de aluguel Solano (Rafa Sieg) irá abraçar as causas e inimigos de Tenório (Murilo Benício) para si na trama do horário nobre da Globo. Desde Maria Bruaca (Isabel Teixeira) a família Leôncio inteira, boa parte dos personagens do folhetim entrarão na mira do jagunço. Nem as sucuris do bioma sairão ilesas: o crápula fará um massacre horripilante após a morte de Roberto (Cauê Campos) em Pantanal.

Cleo Pires revela que já foi tóxica e manipuladora: ‘Não ficava feliz’

A primeira vítima do bandido será José Lucas (Irandhir Santos). O forasteiro vai atirar no filho do Rei do Gado na primeira chance que tiver, e o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará entre a vida e a morte. Ele será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que irá socorrer o neto na mata até ele se recuperar. O sumiço do goiano, entretanto, já será um alerta para o restante dos moradores da fazenda. Maria Bruaca e Alcides (Juliano Cazarré), os alvos mais prováveis do grileiro, ficarão preocupados. Mas o próximo a sofrer pelas maldades do homem será alguém inesperado: Roberto. O rapaz descobrirá a verdadeira identidade do recém-chegado, e irá ameaçar desmascará-lo.

Tenório ficará devastado com morte de Roberto, e ordenará Solano fazer um massacre, Foto: Reprodução/Internet

Tenório ficará devastado com morte de Roberto, e ordenará Solano fazer um massacre, Foto: Reprodução/Internet

O vilão, então, levará o rapaz para um passeio de barco. Lá, eles serão surpreendidos por uma sucuri, e o personagem de Rafa Sieg ficará completamente desesperado. Para se salvar do animal, ele irá arremessar o paulistano para dentro do rio. O criminoso aproveitará a ocasião e deixará o jovem para morrer afogado. Para justificar o crime ao patrão, ele surgirá com uma mentira, dizendo que o estudante foi arrastado para o fundo do rio por uma sucuri.

No Domingão, Jorge, da dupla com Mateus, cai no choro e faz declaração comovente: “Ele era tudo”

LEIA TAMBÉM:

Cheio de dor e ódio, Tenório irá perder a cabeça. Ele ordenará que o funcionário mate cada cobra que encontrar nas redondezas, tentando localizar o filho no “bucho” de alguma delas. Solano não pensará duas vezes, e o massacre será iniciado prontamente pelo pistoleiro. Solano ainda terá sangue-frio para abrir cada um dos animais, em uma cena terrível. Zuleica (Aline Borges), que presenciará o momento sem querer, conseguirá ficar ainda pior do que já estava.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.