Beiçola de A Grande Família volta a implorar por ajuda: “Toda doação importa”
26/08/2022 às 7h55
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, da Globo, usou suas redes sociais novamente essa semana para pedir doações a seus seguidores. O ator, que continua passando necessidades financeiras compartilhou uma foto com dados da sua conta bancária. Vale destacar que essa não é a primeira vez que o veterano faz isso.
“Toda doação importa. Me ajuda”, disse o intérprete de Beiçola para seus mais de 105 mil seguidores no Instagram. Em seguida, nos comentários, os fãs demonstraram apoio para o famoso. “Cadê os artistas para ajudar?”, questionou uma. “Você vai conseguir Marcos. Conte com a nossa ajuda!!!!!“, escreveu outra. “Queria tanto poder ajudar”, desabafou mais uma, por fim.
Outro seguidor de Beiçola foi mais arisco em seu comentário: “Os ‘amigos’ famosos estão em seus iates tomando champagne e comendo caviar. Nessas horas quem ajuda são os anônimos”. “Espero que consiga se reestabelecer logo.. Quero voltar a te ver brilhando na TV”, desejou outra fã.
Até o ator Vinícius Moreno, que viveu o jovem Florianinho em A Grande Família, lamentou não conseguir ajudar Beiçola com dinheiro. “Queira muito poder te ajudar, meu amigo! Enquanto não posso com verba, te desejo força”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em junho do ano passado, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel. Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual para o Beiçola e arrecadarem mais de R$ 66 mil para ajudá-lo.
“Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorras. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”, explicou o intérprete de Beiçola.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.