Glória Perez celebra primeiro dia de gravações de Travessia
25/08/2022 às 11h17
Autora de diversas novelas, Glória Perez celebrou o início de mais um processo de gravações, a nova trama das nove na Globo, Travessia, estreou o primeiro dia no estúdio. “Primeiro dia de estúdio. Que seja leve e feliz a nossa Travessia!”, disse ela em uma publicação nas redes sociais.
Gabriel Sater faz último pedido após ficar destruído com saída de Pantanal, saiba qual
A substituta de Pantanal terá uma temática bem diferenciada do quem tem sido abordado até o momento nos folhetins contemporâneos. O ponto inicial da trama escrita por Glória Perez será deepfake (termo usado para manipulação de vídeo e áudio com Inteligência artificial). A novela Travessia está prevista para começar a ser exibida em outubro.
A personagem de Lucy Alves em Travessia se chama Brisa e será impactada diretamente com essa ação. Um grupo de jovens, em Portugal, faz uma montagem de brincadeira, sem analisar o quanto ela poderia prejudicar a dona da imagem usada. Do outro lado do mundo, no interior do Maranhão, a foto irá transformar de maneira radical a vida dela. A jovem precisará percorrer um caminho longo para conseguir recuperar a vida.
Autor da Globo homenageia Marcius Melhem e provoca colegas: “Isso é muito triste”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O assunto de Travessia é extremamente atual e o mais recente caso foi com a cantora Anitta. A cantora carioca foi vítima de um vídeo que começou a circular nas redes sociais que mostra uma mulher fazendo sexo oral em um homem com a legenda “Anitta sem falar é melhor”. A artista foi vítima de um vídeo com deepfake. Em nota enviada ao Gshow, a equipe da cantora declarou que é uma “atitude criminosa”. “Não se trata de Anitta, mas sim uma ação criminosa que utiliza de recursos digitais para enganar o público, fazendo uma inserção do rosto de uma pessoa em outra. Neste caso, muito mal feito, por sinal”, afirmou.