Patrícia Poeta dá entrevista esclarecedora: “Houve um momento no qual senti algo estranho no coração e temi pelo pior”
25/08/2022 às 10h10

Atualmente, o nome de Patrícia Poeta é um dos mais comentados na web, desde que assumiu o comando do Encontro, com a saída de Fátima Bernardes, no início de julho. Em uma entrevista à Marie Claire, em meio a uma chuva de críticas sobre sua performance no matinal, ela revelou uma paixão e alguns traumas.
+Em luta contra o câncer, Simony muda o visual e desabafa: “Um dia de casa vez”
Acontece que Patrícia Poeta admitiu que sofreu violência obstétrica no parto de seu filho, o que a deixou traumatizada por muitos anos: “Meu obstetra me forçou a esperar até a 42ª semana para o parto, fiquei esgotada. Passei 14 horas com contrações fortíssimas, até que ele optou pela cesárea. Houve um momento no qual senti algo estranho no coração e temi pelo pior.”
Patrícia Poeta revelou: “Meu parto foi horroroso, um dos dias mais terríveis da minha vida. Quando meu filho nasceu, o obstetra ainda fez um comentário de muito mau gosto: ‘Mais um para pagar imposto!'”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em outra entrevista, Patrícia Poeta contou à revista Claudia que, em sua outra gestação, teve uma gravidez tubária, onde o feto é formado fora do útero: “Me causou extrema dor. Descobri o problema cedo, com apenas um mês. Depois, as complicações dificultaram uma nova gestação. Tomei hormônios, fiz fertilização, mas nada funcionou”.
Depois disso tudo, ela se separou de Amauri e, 8 meses após, assumiu um romance com Fabiano Serfaty, médico endocrinologista responsável pelo emagrecimento de Patrícia Poeta.

Patrícia Poeta assume paixão e revela traumas (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta, como muitos sabem, tem uma paixão declarada pelo surf, que se tornou um hobbie quando ela aprendeu a surfar com o filho. Nas redes sociais, a jornalista já fez diversas postagens sobre o esporte, incluindo suas primeiras aulas, quando ela ainda caía da prancha.
Sobre a maternidade, revelou: “Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo; cumpro com minhas obrigações para educá-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas, dê sua opinião”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.