Cantor sertanejo escancara o que o pai de Sandy fez em show de Chitãozinho e Xororó: “Entrou no palco pedindo desculpas”
25/08/2022 às 9h06
Chitãozinho e Xororó são uma das maiores duplas sertanejas de todo o país. Em 2022, eles completaram a marca extraordinária de 50 anos de carreira. Recentemente, eles foram mencionados pela dupla Clayton e Romário, em uma entrevista concedida ao canal de André Piunti no YouTube.
Os sertanejos não tiveram papas na língua e encheram Chitãozinho e Xororó de elogios, tanto nos palcos como nos bastidores. O papo começou quando Romário revelou ter assistido à entrevista dos ídolos no mesmo canal.
+Priscilla Alcântara ostenta mansão enorme com piscina e luxo choca o Brasil; Veja
No bate-papo, os irmãos acabaram assumindo que já passaram por alguns perrengues durante shows, inclusive, eles chegaram a ficar roucos certa vez. “Eu fiquei feliz com a entrevista, se até o Xororó fica rouco e o Chitãozinho também”, disse o cantor.
Logo após, Clayton escancarou o que Xororó fez em uma de suas performances: “Teve uma vez que o Chitãozinho entrou no show pendido desculpas e falou: ‘Vocês me desculpem, eu estou roco, estou gripado’“, assumiu o cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Mas mesmo com a voz ruim, Clayton exaltou o talento de Xororó: “Ele não cantou uma nota fora”. Romário, por sua vez, revelou tudo o que pensa sobre a dupla composta pelo pai e pelo tio de Sandy: “O dueto dos dois é abençoado demais”.
Treta nos bastidores
Na ocasião em que Chitãozinho e Xororó conversaram com André Piunti, eles confessaram que já quase brigaram pouco antes de subirem no palco. A dupla revelou, entretanto, que nunca passou por suas cabeças encerrar a parceria devido a uma briga intensa.
+Isabeli Fontana revela que foi curada depois de encontro com extraterrestres: “Eu vi o rosto”
“Não, a gente sempre apoiou o outro”, começou Chitãozinho, falando sobre um possível fim da dupla. Xororó, em seguida, admitiu que os dois sempre foram muito unidos, mas já chegaram a brigar antes de uma apresentação: “A gente já chegou a subir no palco P da vida um com o outro, porém, a música nos une”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.