Após agressões serem divulgadas, funcionário de DJ Ivis faz confissão arrasadora: “Já teve até tesourada”
12/07/2021 às 15h38
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como artisticamente como DJ Ivis continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a tarde de ontem. Isso porque, o famoso espancou a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, por diversas vezes na frente da filha de nove meses, Mel. Contudo, agora, um funcionário do músico fez uma declaração para lá de arrasadora.
Gracyanne Barbosa recebe convite para A Fazenda, mas só aceita proposta se cachê tiver três dígitos
O motorista do DJ, Charles Barbosa de Oliveira que aparece nos vídeos junto com a arquiteta e o seu marido, falou pela primeira vez sobre o assunto e de acordo com ele, se ele não estivesse presente em diversos momentos muita coisa teria acontecido.
O profissional confessou que as cenas mostradas nas gravações que foram publicadas pela urbanista em sua conta pessoal do Instagram, eram uma rotina na relação entre o compositor e sua esposa.
Samantha Schmütz se revolta e expõe ataques cruéis que vem recebendo: “Sua p*ranha”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou o amigo do DJ Ivis, em um áudio que o colunista do Metrópoles, Leo Dias teve acesso.
Segundo ele, ao contrário do que as pessoas estão dizendo e das críticas que tem recebido por não ter feito nada nos vídeos em que aparece, por muitas vezes ajudou para que a situação não se agravasse entre o ex-casal.
“As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finalizou Charles sobre o caso entre o DJ Ivis e Pamella Holanda.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉