Cátia Fonseca se irrita ao vivo após piada sobre fim do Casos de Família
24/08/2022 às 21h08
O companheiro de programa de Cátia Fonseca, Alex Sampaio, acabou fazendo uma piada de mau-gosto a respeito do encerramento do Casos de Família no SBT, mas foi repreendido pela apresentadora ao vivo na Band. O jornalista logo reconheceu o erro em sua fala e pediu desculpas em seguida, na edição que foi exibida nesta quarta-feira (24).
A comandante do Melhor da Tarde estava procurando um avental para o momento de culinária do programa, mas não estava conseguindo achá-lo, então passou a conversar com sua equipe e o chef Roberto Ravioli. Com isso, Sampaio disparou: “Não pode nem para chamar a Christina Rocha agora, o programa vai acabar”.
No exato momento em que fez o comentário, o repórter ficou notoriamente envergonhado, no entanto, a câmera não mostrou a reação da comunicadora ao escutar a piadinha do colega. Porém, Cátia Fonseca se aproximou com uma expressão de estranhamento.
“Desculpa, chefe. Eu lembrei de fazer a piada, mas acho que não cabia”, retrucou Alex Sampaio. “Uma coisa dessa a gente não brinca, não”, afirmou Cátia, e Sampaio acabou concordando com sua resposta ao vivo. Em seguida, os dois mandaram um beijo para Christina Rocha.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Algum tempo depois, ao fazer a receita, Cátia Fonseca quis enviar uma mensagem mais completa para a ex-apresentadora do Casos de Família. Ela lamentou o encerramento do programa, que será substituído por novelas a partir do dia 8 de setembro.
“Eu fiquei chateada quando vi hoje cedo que foi decisão da direção do SBT acabar com o programa da Christina Rocha, programa que estava no ar havia 18 anos”, iniciou a comunicadora, que continuou:
“Quando cada um está no ar, cada um coloca o seu melhor: eu, a Sonia [Abrão], a própria Christina Rocha. Só que é muito triste quando a gente vê um programa acabar desse jeito, principalmente para colocar novela. Novela é um produto já pronto, enlatado e todo mundo já recebeu [pra fazer aquilo]. A gente vê o quanto está difícil no nosso mercado de trabalho pessoas fantásticas serem recolocadas de uma forma rápida”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.