Filho de Rainer Cadete revela reação ao ver o pai de calcinha: “É uma troca”
24/08/2022 às 11h03
Pietro Cadete, filho do ator Rainer Cadete, deixou seus seguidores surpresos ao dar detalhes da relação que possui com o artista. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, o filho do famoso foi perguntado sobre o que pensou ao ver o pai de calcinha em uma novela e sem papas na língua abriu o jogo e falou como foi.
Na ocasião, na trama de Walcyr Carrasco, Rainer Cadete dava vida a Visky, um booker de modelos que foi responsável pela revelação de Angel, protagonista da trama. Na segunda temporada da novela o ator chegou a protagonizar cenas picantes com Ícaro Silva, aparecendo de calcinha em cenas pra lá de ousadas.
“Como foi ver seu pai em Verdades Secretas?”, questionou um seguidor do filho de Rainer Cadete. “É bem diferente ver o próprio pai de calcinha, porém foi bem legal (risos)”. Explicou o jovem que ainda revelou não ter tabus no relacionamento com o familiar.
“Eu conto absolutamente tudo pra ele. O engraçado é que ele me conta fofoca de celebridades e eu conto de adolescentes do meu bairro mesmo. É uma troca interessante. Ele é muito coruja, mas dificilmente me priva de ter minhas experiências. Pelo contrário, ele já fez coisas que pais normais nunca fariam”, contou o filho de Rainer Cadete.
+ João Vicente de Castro faz declaração para ex-sogra, Glória Pires e revela: “Tive sorte”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após o sucesso de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, Rainer Cadete chegou a falar sobre sua vida particular. Em entrevista ao canal do YouTube Põe na Roda, o ator explicou que não gosta de se rotular e se considera pansexual.
“Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal. Muitas vezes a gente fica com uma ansiedade em relação à sexualidade do outro. Eu vivi isso na minha pele. Às vezes você é uma criança um pouco mais sensível e as pessoas já dizem que você é gay. Às vezes, você nem teve uma experiência ainda e a sociedade já tá te apontando como isso, como aquilo, ou ansiosa pra que você decida a qual lado você vai pertencer…”, declarou Rainer Cadete.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.