Joelma quebra silêncio e revela quais foram as sequelas da Covid-19: “Já estava muito mal”
24/08/2022 às 11h37
Joelma da Silva Mendes, mais conhecida artisticamente como Joelma, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, a famosa cantora e empresária deixou os seus admiradores muito preocupados ao ser internada em junho após ter sequelas graves por causa da Covid-19. Agora, a loira resolveu falar sobre o assunto.
Neto choca ao fazer revelação inesperada sobre Criança Esperança, critica Globo e escandaliza relato
A compositora abriu o jogo sobre as dificuldades que vem passando com as sequelas da doença, em meio ao sucesso da turnê ‘Isso é Calypso’. Uma das sequelas é justamente o efeito sanfona, fazendo com que ela fique inchando e desinchando constantemente.
Em entrevista ao The Noite, do SBT, Joelma contou sobre as gravações do seu DVD aonde ela já estava sofrendo com as sequelas da doença.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Veja como está a mulher que abandou Gusttavo Lima por homem com moto antes da fama
“Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid”, declarou a famosa cantora.
Luciano Szafir revela grande tristeza com morte de irmã e faz desabafo surreal: “Se estivesse aqui”
Joelma ainda destacou que não é apenas o rosto que está inchado. “Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, explicou ela no bate-papo do SBT.
Fátima Bernardes escancara foto com filho e aparência chama atenção dos internautas
Ela também comentou sobre a rotina regrada de tratamento que faz para conseguir controlar essa situação. “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”, disse a cantora no The Noite.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉