Final de Salve-se Quem Puder: Helena finalmente terá final feliz, diz autor: “Sofreu a novela inteira”
12/07/2021 às 14h17
Após passar a novela toda sendo enganada, Helena (Flávia Alessandra) finalmente conseguirá seu final feliz. A empresária, que acreditou ter perdido a filha e o marido, foi presa e casou-se com um mafioso, superará os momentos ruins e alcançará a felicidade, em Salve-se Quem Puder.
No final da primeira fase da trama, Hugo (Leopoldo Pacheco) já era o vilão declarado da novela.
Na próxima sexta-feira (16), Helena alcançará a felicidade, segundo o autor da novela, Daniel Ortiz.
Em conversa ao podcast do Gshow, Novela das 9, Daniel Ortiz revelou o final da personagem de Flávia Alessandra.
“Ela merece! A Helena só sofreu a novela inteira. Ela começou calma. Não era uma mulher feliz, mas estava lá, cuidando dos filhos, trabalhando, tinha um casamento ok. Então ela estava conformada com as tragédias da vida dela”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“A partir do momento em que entra a Fiona [Juliana Paiva], tem os atritos com o Hugo, e o Mário [Murilo Rosa] chega, as feridas aparecem. Ela merece [um final feliz], porque sofreu muito”, continuou Ortiz.
Apesar do final de Helena estar garantido, nem todos os detalhes do capítulo final estão prontos. Os finais de Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitoria Strada) e Alexia (Deborah Secco) ainda estão incertos. No entanto, o autor descreveu o final das protagonistas em uma palavra: “Luna: paciente; Kyra: confusa; Alexia? Alegria!”.
A única novela inédita da Globo, Salve-se Quem Puder estreou em janeiro de 2020 mas foi interrompida em março do mesmo ano por conta da pandemia da Covid-19. É estimado que a trama termine em 16 de julho.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.