Yasmin Brunet revela medo após término com Gabriel Medina: “Todo mundo contra mim”
24/08/2022 às 8h47
Yasmin Brunet concedeu uma entrevista nesta última terça-feira (23) ao podcast PodDelas, apresentado Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Durante o bate papo, a modelo desabafou sobre as diversas acusações que recebeu após o término conturbado com seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina, em janeiro deste ano.
A filha de Luiza Brunet revelou que na ocasião de sua separação, chegou a ser acusada de querer entrar na justiça para brigar pelo dinheiro do atleta. Em um desabafo sincero, Yasmin Brunet contou que perdeu a vontade de sair de casa após o episódio.
“Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado”, iniciou Yasmin Brunet explicando como reagiu a isso.
“Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim para mim, eu sendo o lixo. Eu senti que estava todo mundo contra mim. Numa época eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim”. Explicou Yasmin Brunet.
+ Maíra Cardi é detonada por chef de cozinha após passar informação errada: “Idiotice”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar porque não iriam acreditar”, completou Yasmin Brunet.
Sem citar nomes, Yasmin Brunet revelou que se arrependeu de não ter ido à justiça para processar um jornalista: “Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado”.
“Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida. E eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente. Pensei que ‘ou eu falo tudo e exponho coisas que não quero ou aguento’. Acredito muito que a verdade sempre aparece. Eu sei que ainda vai aparecer”, finalizou Yasmin Brunet.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.