Artista que fez muito sucesso no Pânico, comete crime, tem prisão decretada e está desaparecido
23/08/2022 às 23h48
De acordo com informações do repórter Gabriel Perline, do IG, o ex Pânico, Carlos Alberto Silva, que estourou como o Mendigo do programa, teve seu encarceramento ordenado no mês de fevereiro e até agora está sumido.
O rapaz foi condenado por não dar a pensão alimentícia e também por crime de homofobia. O Ministério Público pressiona o judiciário para o artista do Pânico ir em cana o mais rápido que der.
Globo planeja mudanças e pode dar fim à Sessão da Tarde
Oficiais de Justiça tentaram encontra-lo na Jovem Pan, onde esteve até 2017, e também em duas residências, em área nobre da capital paulista. Contudo, Carlinhos Mendigo continua sumido. O último projeto dele na mídia foi na Record, no seriado “Bola, Vai no meu Lugar?”, que passou nas plataformas na internet da emissora.
Audiências 17/08/22: Vitória do Corinthians faz Globo explodir e Record passa vergonha com Reis
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
O ex Pânico também responde por homofobia. Quando o herdeiro da Gretchen, Thammy Miranda fez uma propaganda para o Dia dos Pais, em 2020, Carlinhos Silva detonou. “Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem, para ter o privilégio de adotar uma criança”, disse Carlinhos.
Ex Pânico é homofóbico
“Prefiro ser também órfão, do que ser criado por um homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe”, comentou ele. A situação obviamente se enquadra no crime de homofobia, pois ele falou coisas bem pesadas sobre pessoas homossexuais. Ele também deve 90 mil reais de pensão alimentícia para o filho que teve com Aline Hauck, que foi ameaçada de morte por ele.
O ex Pânico tinha 500 mil seguidores em rede social, porém, devido às postagens que fazia como essa da homofobia, acabou perdendo seu Instagram.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.