Irmão de Rodrigo Mussi faz revelação chocante sobre própria mãe: ‘Perdeu tudo com homens’
23/08/2022 às 19h07
O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, depois de a mãe dos dois ter sido entrevistada pelo Domingo Espetacular, no último domingo (21).
Irmão de Rodrigo Mussi conta se irá processar a mãe após acusações em entrevista à Record
Durante a conversa ao programa da Record, Mara Lúcia afirmou que acabou se divorciando por conta dos filhos, informação que Diogo garante ser mentira. Além disso, ele também chegou a pegar a mãe no flagra com 11 homens dentro de casa, de uma só vez.
“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, certa vez ele me mostrou o processo, mostrou que ele é quem pediu a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens”, declarou o irmão do ex-BBB.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Após suposta ajuda financeira, Rodrigo Mussi solta o verbo e desmente a mãe: “Chega a ser desumano”
“Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, detalhou o irmão de Rodrigo Mussi durante a entrevista com o jornalista Leo Dias, a respeito de Mara Lúcia.
Wanessa Camargo, após divórcio de Marcus Buaiz, apela a Boninho e implora por vaga no BBB23: “Agora”
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.