Gloria Pires vê mansão gigantesca e luxuosa ser vendida por 22 milhões de reais; veja fotos

23/08/2022 às 15h55

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Gloria Pires vê mansão gigantesca e luxuosa ser vendida (Foto: Reprodução)

Gloria Maria Cláudia Pires, mais conhecida artisticamente como Gloria Pires voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, a famosa atriz da Globo chamou atenção dos internautas após ter mansão vendida por valor absurdo.

Silvio Santos vê filha revelar conversa secreta em salinha e confessa fim em relação na família: “Eu exigi”

Não é mais novidade para ninguém, que a novela Anjo Mau foi um grande sucesso da TV Globo em 1997, e foi palco de algumas maldades da babá Nice, interpretada pela veterana da emissora carioca. Atualmente à venda por R$ 22 milhões, a mansão já foi cenário de um momento de brutalidade e ainda por cima de uma farsa envolvendo o nome do canal.

Catia Fonseca escancara verdade sobre boato de rivalidade com Sonia Abrão: “Bastante difícil”

Localizada no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a mansão de Gloria Pires era alugada pela Globo e custava R$ 1,5 mil por dia de gravação na época. As cenas externas, no jardim e em outras áreas livres, eram registradas no local e as internas eram gravadas nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Famosa atriz de RBD tem membro amputado após erro de manicure e caso vira alerta

Com 2.300 metros quadrados, a propriedade de luxo que teve Glória Pires como moradora, por pouco tempo, fazia parte do núcleo de José Lewgoy (1920-2003), Maria Padilha, Kadu Moliterno, Daniel Dantas e Leonardo Brício.

Leonardo tem verdadeira relação com filhos exposta após polêmica: “Marmanjos criados”

Mansão de Gloria Pires em antiga trama da Globo está à venda por milhões (Foto: Reprodução)

Mansão de Gloria Pires em antiga trama da Globo está à venda por milhões (Foto: Reprodução)

O problema é que na metade da trama de Gloria Pires, a família se muda e as cenas começam a ser gravadas em outro local. Na mídia, foi divulgado que a autora não gostava do estilo da casa. A publicitária Carolina Ligabue revelou que um dos filhos da dona da casa na vida real foi sequestrado, o que gerou uma grande confusão e fez os donos impedirem que a Globo continuasse alugando o imóvel.

Susana Vieira escandaliza vida sexual aos 80 anos e faz revelação sobre 4 paredes: “Ter um homem”

Como a trama estava na metade, a autora foi obrigada a reescrever alguns capítulos e promoveu a mudança dos personagens para outro lugar. Para que não houvesse polêmica, a escritora fez uma declaração. “Ela [a mansão] é kitsch [brega], de novo-rico. É um alívio sair de lá. Não combina com os personagens, que são quatrocentões [de linhagem muito antiga]”, disse Maria Adelaide Amaral, na época, à Folha de S. Paulo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.