Jô Soares, antes de morrer, fez revelação bombástica ao público
23/08/2022 às 11h09
Jô Soares morreu no último dia 5 de agosto após alguns dias internado para tratar de uma pneumonia, deixando o Brasil devastado. Ele, que era um dos mais completos artistas da história, já namorou as mais belas mulheres do mundo das celebridades, mas muitos pensavam que ele era gay.
De 1959 a 1979, Jô Soares foi casado com Teresa Austregésilo, com quem ele teve seu único filho, Rafael, que era autista e morreu no ano de 2014, aos 50 anos de idade. Em 1980, ele se casou com a atriz Sylvia Bandeira, que já foi considerada uma das mulheres mais bonitas do país, com ela, ele ficou até 1983. Já entre 1984 e 1986, ele namorou com Cláudia Raia.
E antes de se casar com a designer gráfica Flávia Junqueira, com quem esteve entre 1987 e 1998, o apresentador ainda namorou com a atriz Mika Lins. Finalizando a extensa lista de romances de Jô Soares, temos a atriz Vera Zimmerman.
Em 1993, segundo o TV História, Jô Soares acabou sendo entrevistado por um dia, falando sobre a sua vida e carreira para Bruna Lombardi, Marília Gabriela e Hebe Camargo. Para a ex-atriz da Globo, ele contou que a maior cantada que já havia levado foi de um homem.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Em um longo desabafo, Samara Felippo chora e expõe descaso do ex com as filhas: “Não ajuda”
“Cantada mesmo, braba, só uma vez de um maquinista de teatro. E eu não aceitei, porque não faz o meu gênero. Eu jogo em outro time, não tem nada a ver”, disparou Jô Soares.
“Apesar do meu brinquinho, apesar do meu sapato, apesar disso, eu não sou gay, eu tenho a maior simpatia, inclusive, pela causa, defendo aqui com unhas e dentes, mas é uma questão de preferência sexual”, continuou o apresentador, que finalizou:
“A minha preferência sexual sempre foi por mulher, nunca por maquinista”, completou Jô Soares, arrancando gargalhadas da plateia.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.