Esposa de Thammy Miranda apresenta piora repentina após ter pego Covid-19
12/07/2021 às 12h58
Andressa Ferreira, esposa do vereador Thammy Miranda, teve uma piora repentina após ter contraído o vírus da Covid-19.
Em seu perfil do Instagram, a influencer fez um desabafo. No sábado (10), ela acordou bem.
“Hoje acordei um pouco melhor do que ontem [sexta-feira]. Continuo não sentindo o gosto da comida, nem cheiro de nada. Assim que acordei, peguei meus óleos essenciais e fiz o teste. Não estou sentindo [o cheiro de] absolutamente nada”, começou.
“É tão ruim a gente comer sem sentir o gosto, não sentir o cheiro de nada. Estou tomando muita glutamina, própolis, limão, chá de alho com gengibre e limão, vitamina D e vitamina C. Graças a Deus, Thammy e Bento estão bem. Vou aproveitar para descansar, maratonar uma série e ficar quietinha e isoladinha“, continuou Andressa.
A influencer conversou com seus seguidores e afirmou que ficará pelo menos dez dias em isolamento.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Estou sempre tentando pensar pelo lado positivo. Me apegando a Deus. Entendendo que são fases e que sempre posso aprender em cada fase“, disse.
“Vocês viram como eu estava bem mais cedo? De repente, comecei a ficar bem ruim. Vomitei três vezes e estou no hospital. Esse vírus não é um gripezinha”, contou.
Na manhã de domingo (11), a esposa de Thammy Miranda contou sobre o que sentia “Passando para dar notícias. Acordei bem melhor, estou em casa! Vou descansar! Ficar quietinha, um pouco off daqui! Depois eu volto com tudo! Beijo, amo vocês. Obrigada por tanto amor e orações“, agradeceu.
Recentemente, a influencer abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada: ““O Thammy não produz mais óvulos caso queira gerar mais um filho na sua barriga com o dele?“
“O Thammy retirou os ovários faz muito tempo, mas antes de retirar ele congelou, então se a gente quiser gerar um filho com os óvulos dele, a gente consegue“, respondeu Andressa, que é mãe de Bento, de 1 ano e 2 meses.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.