Dono do UFC celebra parceria com a Band e faz promessa à Globo
23/08/2022 às 11h07
Dana White, dono do UFC (Ultimate Fighting Championship), a maior organização de MMA do mundo, celebrou o retorno da competição ao Brasil depois de quase três anos. No último sábado (20), durante coletiva de imprensa após o fim do UFC 278 em Utah, Estados Unidos, o executivo falou sobre a parceria com a Band, como fica a situação com a Globo e o lançamento da plataforma UFC Fight Pass no país. Ele se mostrou bastante animado com as mudanças que terão início a partir de janeiro de 2023.
Famoso sertanejo foi enterrado vivo e família descobre ao abrir o caixão: “Farpas nas unhas”
O empresário aposta que o acordo novo com a Band, junto com a chegada do Fight Pass, vai ser muito bem recebido pelo público brasileiro. Ele reconheceu que apesar de a Globo não ser mais a parceira do UFC no Brasil, a emissora carioca foi importante para pulverizar e aumentar a popularidade do MMA e consolidar a organização no país, durante os dez anos de contrato. Ele deixou claro um sentimento de gratidão à emissora líder, dona do canal Combate, ao falar sobre o assunto.
“Estávamos querendo levar o Fight Pass para o Brasil faz tempo. Finalmente, vai acontecer. E obviamente, voltar para o Brasil. Faz tempo que não vamos lá. Estarei lá e estamos empolgados. Não sei mais o que dizer. Voltaremos com o Fight Pass e estou empolgado. Tem sido incrível [a parceria com a Globo]. Nosso relacionamento com a Globo foi e ainda é incrível. Esses caras foram muito bons com a gente. Eles definitivamente nos ajudaram a coroar a marca no Brasil. Não terminamos com a Globo. Nós vamos continuar trabalhando com a Globo”, prometeu o dono do UFC.
Brenda Paixão passa a mão em ‘pacote’ de Matheus Sampaio no palco do SBT
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na semana passada, a organização anunciou que havia fechado um acordo com a Band para exibição de eventos selecionados e conteúdo original na TV aberta a partir de 2023. O canal paulista vai transmitir até 12 eventos do UFC ao vivo, entre principais e lutas preliminares de evento numerados e Fight Nights, marcando o retorno da modalidade à TV aberta no Brasil pela primeira vez desde 2018. O contrato com a Globo e o canal Combate termina no final de 2022.