Karoline Lima fala sobre como é narrar jogos de futebol: “O público cobra”

23/08/2022 às 10h05

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Karoline Lima fala sobre como é narrar jogos de futebol, Foto: Reprodução/Internet

Karoline Lima ganhou muita notoriedade ao narrar os jogos de futebol nas redes sociais em que o ex-namorado, Éder Militão, jogava. A influenciadora relatou em entrevista concedida para a Quem que sempre teve interesse pelo esporte. “Sempre amei futebol, não é algo que veio de agora por conta de relações”, disse ela.

Brenda Paixão passa a mão em ‘pacote’ de Matheus Sampaio no palco do SBT

“Faz parte de mim. Quando eu comecei a narrar, não foi só falando somente da pessoa com quem eu tinha um relacionamento. E o público cobra”, declarou ela, que terminou o relacionamento com o atleta no mês de julho. Prestes a retornar para o Brasil depois de um período na Espanha, Karoline Lima revelou que está ansiosa para saber como será recebida no país.

Karoline Lima diz que sempre gostou de futebol, e fala sobre como está sua filha, Foto: Reprodução/Internet

Karoline Lima diz que sempre gostou de futebol, e fala sobre como está sua filha, Foto: Reprodução/Internet

“Minhas amigas dizem que todo mundo no Brasil sabe quem sou eu, e fico: ‘como assim?’. Eu tive um crescimento exponencial nesses últimos tempos, mas não vi isso no Brasil. Aqui as pessoas me param, eu sou conhecida, mas não como no Brasil. Estou doida para voltar. Tenho um carinho por todo mundo que me segue, e hoje 99% do que recebo é positivo. Consegui peneirar muito bem meus seguidores”, pontuou a modelo.

Serginho Groisman escancara com quem é casado e é visto de mãos dadas após manter discrição

LEIA TAMBÉM:

Com acesso a roupas de grife, Karoline Lima relatou que não comprou nada de marcas de luxo para a filha. “Eu tenho muito cuidado, principalmente com coisas icônicas. Não comprei nenhuma roupa de luxo para Cecília até agora porque é muito dinheiro perdido. Ela já está deixando de usar fralda de recém-nascido e perdendo roupinhas. Se eu tivesse comprado peças de grife, ficaria brava comigo mesma. Mas a gente ganhou um vestidinho chiquérrimo da Dior da família Casemiro [jogador do Real Madrid e da seleção brasileira]. Já estou pensando em um evento para usar, porque se perder esse vestido eu não vou me perdoar”, brincou a influenciadora.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.