Pantanal: Autor não poupa ninguém e mantém mortes de personagens
22/08/2022 às 8h14
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990. De acordo com a a colunista Patrícia Kogut, a reta final da trama será marcada pela despedida de vários personagens, mesmo que estejam fazendo sucesso.
Trindade, por exemplo, interpretado pelo ator e cantor Gabriel Sater. O peão bonitão conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos personagens mais famosos no remake, porém, ele está se despedindo de Pantanal, pois irá embora para sempre. Ele até vai aparecer no parto do bebê, mas depois o violeiro desaparecerá novamente.
Outro personagem que deve seguir à risca o roteiro original é José Leôncio (Marcos Palmeira). Após se casar com Filó (Dira Paes), acabará morrendo. O rei do Gado além de ter um reencontro com seu pai, acabará se tornando o novo Velho do Rio em Pantanal.
+ Poliana Rocha revela sofrimento de Leonardo por Zé Felipe: “Chorava quase toda noite”
Tenório (Murilo Benício) será um dos personagens que vai morrer na trama. O grileiro cairá no rio sangrando após enfrentar Alcides que o feriu com uma lança. Em 1990, o peão chegou a ser castrado pelo vilão em Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ao que tudo indica, a tão aguardada cena da castração do personagem de Juliano Cazarré será mantida na refilmagem de Pantanal. No entanto, segundo informações divulgadas pelo Observatório de Notícias, foram gravados dois desfechos para o peão Alcides no remake de Bruno Luperi.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.