Luto: Famosa cantora que ficou ‘sumida’ por 26 anos tem morte confirmada e choca o público
21/08/2022 às 8h06
Cantora famosa teve a morte confirmada aos 59 anos de idade.
Luto! A famosa cantora Q Lazzarus morreu aos 59 anos no dia 19 de julho deste ano, de acordo com o obituário publicado no site de uma funerária de sua cidade natal.
A artista ficou famosa por seu hit ‘Goodbye Horses’, que está na trilha sonora de dois filmes bem conhecidos, sendo eles ‘O Silêncio dos Inocentes’ e ‘De caso com a máfia’.
SAIBA MAIS! Luto: Atriz e humorista Claudia Jimenez morre no Rio de Janeiro aos 63 anos
Vale destacar que a causa da morte da cantora não foi revelada e ela não era vista em público desde o ano de 1996. Além disso, rumores destacam que Q Lazzarus estava vivendo longe dos holofotes nos últimos anos, e inclusive, havia virado motorista de ônibus.
Sua carreira meteórica iniciou na década de 80, quando foi descoberta por Jonathan Demme, diretor dos filmes em que sua música foi trilha sonora. Na época, a cantora era conhecida como Diane Luckey e trabalhava como taxista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após todo o sucesso de ‘Goodbye Horses’, Q Lazzarus surgiu no filme ‘Filadélfia’ em 1993, onde cantou a música ‘Heaven’, da banda ‘Talking Heads’. Logo depois, em 1996, a banda que participava se desfez e desde então não fez mais aparições.
Inclusive, muitos fãs da artista tentaram a encontrar mas foi em vão. Na época, muitos acreditavam que ela era dependente química, outros que ela tinha um relacionamento abusivo e alguns achavam até que que ela já estava morta.
RECADO PARA OS FÃS
Porém, em 2017, uma fã questionou no Twitter por onde estaria Q Lazzarus e recebeu uma resposta de uma mulher chamada Daiane Luckey que dizia ser ela.
“Oi, desculpe incomodar. Eu só queria que as pessoas soubessem que eu ainda estou viva e não tenho mais interesse em cantar. Sou uma motorista de ônibus em Staten Island (há ANOS). Eu vejo centenas de passageiros todos os dias, então não estou me escondendo (e nem morta!). Eu passei meu telefone e endereço ao jornalista Thomas Gorton (da revista Dazed) para provar que sou ‘real’, desculpe se esse for um desfecho chato para a história. Vou sair do Twitter em breve porque acho isso esquisito, por favor guarde essa mensagem caso mais alguém esteja interessado. Obrigada”, escreveu ela na época.
MORTE DIVULGADA
Por fim, vale pontuar, que de acordo com a cineasta Eva Aridjis, que lamentou a morte da famosa no twitter, ela contou que a cantora estava trabalhando em um documentários sobre sua vida com ela.
“Ao longo dos últimos três anos, Q se tornou uma das minhas amigas mais próximas. Conversávamos quase todos os dias, às vezes para falar sobre o filme ou sua música, mas principalmente para falar de nossas vidas e nosso dia a dia”, lamentou a cineasta.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!