Drauzio Varella revela verdade sobre morte do Jô Soares: “Escolheu morrer em casa”

19/08/2022 às 19h21

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Drauzio Varella e Jô Soares (Foto: Reprodução)

O doutor Drauzio Varella revelou como foram os últimos instantes do apresentador Jô Soares antes de falecer. O famoso morreu na madrugada de 5 de agosto.

Drauzio Varella revelou pormenores de seus últimos dias e aproveitou para homenagear, de acordo com informações da Folha de SP. Isso porque em cerimônia só para amigos e família, ele falou que o colega escolheu falecer em sua residência.

Dessa forma, Jô Soares teria morrido vendo filmes, especialmente clássicos noir, que eram os seus prediletos, de acordo com Dráuzio Varella. “É difícil falar do gênio tendo convivido com ele”, comentou ele no instante. Flávia Pedra Soares, ex-mulher do artista, disse que ele sempre dizia que “morrer é fácil, difícil é a comédia“, frase de Edmund Gwenn.

Jô Soares namorou com algumas das mais belas artistas do meio artístico e sempre teve um currículo amoroso extenso (Foto: Reprodução / Internet)

Jô (Foto: Reprodução / Internet)

Mais sobre Jô Soares

O falecimento do apresentador e humorista Jô, na madrugada da última sexta-feira (05), gerou comoção nacional. Aos 84 anos, o artista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde tratava uma pneumonia. Sem esposa, filhos ou irmãos, a herança do humorista pode ficar com parentes mais longes.

Segundo informações do Metrópoles, Jô Soares era dono de uma mansão avaliada em R$ 15 milhões. O apresentador ainda chegou a receber salário mensal de cerca de R$ 500 mil na TV Globo. Caso o apresentador não tenha deixado testamento, os bens deverão ser repartidos conforme ordem da vocação de família.

LEIA TAMBÉM:

Jô Soares também deixou um apartamento duplex em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, onde morava. Vizinho de Adriane Galisteu, Jô abriu as portas do imóvel luxuoso em 2011 para Angélica, no extinto programa Estrelas (2006-2018) da Platinada.

Na residência, Jô Soares tinha barbearia e elevador privativos, escritório com biblioteca, obras de arte, e até uma capela em homenagem a Santa Rita de Cássia. O famoso foi casado três vezes. O primeiro casamento de Jô foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo entre 1959 e 1979, com quem teve um herdeiro, Rafael Soares, que morreu em 2014.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.